Um dia após o estouro do pneu do Baron ao pousar em Porto Alegre, o pneu do LET-410 da NHT estourou nesta sexta-feira no momento do taxi. A aeronave foi rebocada e realizada a manutenção.
Estava no parcão de Gravataí no final da tarde (16:30) e vi duas aeronaves dando voltas, uma da Gol e outra da VARIG. Seria o pneu furado do Let a explicação para isso?
Concordo com vc aqui no blog tem fotos de um EMB-195 da azul acionando e no momento da foto aparecem pedaços de recapagem da pista do TPS2 (antigo)se soltando isso é muito imprudente pq se uma aeronave suga aquilo ja se vai as blades(pás),pelo que sei cada blade custa em torno de 30 mil reais dependendo do modelo da aeronave essas baldes que eu vi foi de um 737-300 em uma reportagem de tv!!!!
bom , estou me cadastrando no salgadão para abrir uma borracharia ali na cabeceira , pelo visto não terei concorrencia e vou tirar uns pilas .A propósito (fora do tema) a BQB Suspendeu mesmo as operações em Poa ?
Fiquei pensando depois de ler os posts, seria o cumulo do fiasco o TAP chegando de Lisboa, depois de 10h de voo ter que alternar para CWB ou SP pq um aviãozinho com pneu furado interrompe a pista de um aeroporto internacional por 1h!!! é de pensar!!
O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.
8 comentários:
Estava no parcão de Gravataí no final da tarde (16:30) e vi duas aeronaves dando voltas, uma da Gol e outra da VARIG. Seria o pneu furado do Let a explicação para isso?
leia os comentarios da postagem pneu furado do baron tem sua explicação!!!esta abaxo desse post da Global express!!!
o que poderia estar causando este problema?
1-pneus velhos
2-Pista superaquecida pelo sol
3-peesoas arremessam objetos na pista
e pq o pessoal da ronda nao verifica a cabeceira da pista?
A pista de taxi esta cheia de buracos,trincas e emendas. A Infraero deveria alisar, principalmente no terminal 2 (velho).
Concordo com vc aqui no blog tem fotos de um EMB-195 da azul acionando e no momento da foto aparecem pedaços de recapagem da pista do TPS2 (antigo)se soltando isso é muito imprudente pq se uma aeronave suga aquilo ja se vai as blades(pás),pelo que sei cada blade custa em torno de 30 mil reais dependendo do modelo da aeronave essas baldes que eu vi foi de um 737-300 em uma reportagem de tv!!!!
bom , estou me cadastrando no salgadão para abrir uma borracharia ali na cabeceira , pelo visto não terei concorrencia e vou tirar uns pilas .A propósito (fora do tema) a BQB Suspendeu mesmo as operações em Poa ?
Fiquei pensando depois de ler os posts, seria o cumulo do fiasco o TAP chegando de Lisboa, depois de 10h de voo ter que alternar para CWB ou SP pq um aviãozinho com pneu furado interrompe a pista de um aeroporto internacional por 1h!!! é de pensar!!
A TAP pelo que sei, não alterna CWB e sim VCP ou GRU. E quando passa SPO ele com combustível no bafo, é voo de alto risco
Postar um comentário