Estamos também no Facebook

06/07/2012

Pluna

A Pluna até o dia 03 de julho, operava dois voos regulares em Porto Alegre, ambos na rota procedente de Montevidéu, porém, um pernoite e um voo à tarde. No dia 03, CX-CRB pousou às 00h20 no voo PUA646 e decolou às 01h10, atrasado, no voo PUA627. O CX-CRH, que às 16h30 do dia 02 havia pousado como PUA626, decolou no dia 03 como PUA647 às 07h04. APós estes voos, a empresa iniciou a paralisação interna, primeiramente por dois dias. Após este período, foi decretado o encerramento das operações da empresa uruguaia.

12 comentários:

cultfriend disse...

nao é possivel que fecharam as portas. Restou alguma companhia que mantém voos regulares de poa pra montevidéo??

Palegre ao Vivo disse...

Positivo, a GOL faz POA-MVD duas vezes ao dia. Porém, em breve, o voo da madrugada será cancelado, ficando apenas o voo da tarde.

Rafael disse...

é uma pena para PALEGRE
mais uma baixa internacional!! pensei que iriamos cada vez aumentar mais o numero de voos...

Palegre ao Vivo disse...

A GOL cancela todos os voos para Santiago em agosto e cancela um dos voos POA-MVD se nao me engano ainda neste mes. A TAM cancelou o voo POA-Buenos Aires (AEP). Agora a Pluna.

costapimentel disse...

Duvida.
A TAM tem voo direto (via EZE) para POA ou não?
E em relação a PLUNA é uma pena que uma empresa como esta feche as suas portas.
Esta ai uma boa oportunidade do Sr. German Eframovitch, presidente da Avianca-TACA, unir mais uma empresa aérea ao seu portfólio.
Vamos aguardar que algum grupo adquira esta aérea uruguaia.

Palegre ao Vivo disse...

As opções para a Argentina hoje está apenas por conta da GOL e Aerolineas Argentinas. A TAM possuia apenas POA-AEP-POA que desde o dia 02, cancelou.

Carlos Almeida disse...

a gol esta iniciando um novo voo para buenos aires (menos aos sabados) saida de poa ás 11:38 chegada a buenos aires as 12:25.o voo de retorno sai às 13:15 de buenos aires e chega em poa às 16:00 sem escalas , portnto teremos 2 opções diretas .abraços

lolo disse...

alguém sabe como esta o andamento do voo:
American Airlines
POA-MIAMI
=^.^=

Anônimo disse...

Mais uma empresa do antigo Grupo Varig fechando as portas.

Anônimo disse...

péssima admistração,gasta mais do que ganha,isso que levou a varig a falência,e é oque está acontecendo com a pluna,e porque diacho a séde da varig saiu de porto alegre e foi pro rio de janeiro?.

Anônimo disse...

na minha opinião,o voo p.alegre-miami ñ terá o mesmo sucésso como os voos da tap,e se repetirá como já aconteceu quando a american aa operava em p.alegre,pra que isso ñ aconteça basta apenas esticar o voo miami-confins que sai em média com 85% de ocupação,ficando assim p.alegre-cnf-miami miami-cnf-p.alegre.abraços

Anônimo disse...

Pessoal do Palegre..se não estou enganodo a Pluna foi a úncia companhia do mundo a não ter tido um acidente sequer com vítima em sua história...abs a todos Mauro P.
ps: por que tinha um Tap no Sbpa hoje pela manha ? Estava no terminal ao lado do a-330 da Tam.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.