Estamos também no Facebook

06/07/2012

Meteorologia

Aeronave pousou em Porto Alegre às 15h40 reportando vento de través sul com intensidade de 30 nós a 100 pés e 20 nós na superfície. Outra tripulação reportou turbulência severa na decolagem. Às 16h15 a Torre informa rajadas de vento na final da pista 11. Às 16h30, o FAB2585 na final a 900 pés, reportou vento de través de 41 nós. Às 16h50 aeronave reportou no IP, a 1700 pés, vento de 50 nós.

5 comentários:

cultfriend disse...

hehe estava na escuta da torre a tarde e o negocio tava tenso ventania do cão de traves era reportada por varias aeronaves menos mal que nao houve incidentes

Anônimo disse...

Baaaaaaaaaaa,que desafio hj em,deve se uma beleza ta comandando um a320 hj

Anônimo disse...

Que atraso o da TAP! Chegou às 10h de sábado via Campinas (segundo painel da infraero).
Anderson - Sapucaia

Cristiano ataides disse...

Bom dia amigos hoje pela manha eu estava no aeroporto esperando meu irmão quando as 09:51 pousou um TAP alguem sabe informar se esta aeronave veio para manutenção um abraço.

Anônimo disse...

Foi atraso conforme ralatado no post anterior.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.