Estamos também no Facebook

14/02/2011

Lan Cargo

O Boeing 767-300F da LAN Cargo, matricula N418LA, pousou em Porto Alegre às 14h40 procedente de Miami, cumprindo o voo LCO 1713. Decolou às 16h15 com destino a Santiago do Chile. O vento na superfície, no momento da decolagem, era de 170º / 14 nós.

Fotos: Roger Rodrigues, segunda-feira, 14/02/2011
-
A rota do voo de Porto Alegre para Santiago foi a seguinte:
TOXA1 ORATO UA314 BGE UG680 ROS KALEN UA307 DOZ UA306 UMKAL UMKAL8

Imagem entre o VOR Bagé e o fixo UMKAL (sobre as Cordilheiras dos Andes)

4 comentários:

Santos disse...

Fala Roger.
Muito boas as fotos.
Onde te posicionaste?

OBS: O que escrevo agora não tem relação direta com o post, mas vale o registro: pois bem, lembrei de ter dito que tinha te visto lá em Dezembro, no embarque do Inter. E para minha surpresa, esses dias relendo todo o blog, tive a confirmação de que se tratara de "vossa pessoa" mesmo. rsrsrsrs

Abraço!

Palegre ao Vivo disse...

Arrisco-me a dizer que estas fotos foram feitas do ALS!

leonardo feldmann disse...

Belo furo hein!!! PEgou ele no susto? Tava passeando no aero?

Roger S. Rodrigues disse...

Fiz a foto do ALS sim!
meu pai ia sair pra POA e daí aproveitei e fiquei no aero um pouco, pra ver se pegava algo novo, quando me aparece esse cara hehe

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.