O Boeing 767-300 da GOL, matrícula PR-VAF pousou às 15h50 cumprindo o voo 9273, parando no finger 1C. Decolou às 17h41, realizando o voo GOL 9054 de Porto Alegre para Orlando, com 263 pessoas a bordo, subindo ao FL300.
21 comentários:
Anônimo
disse...
alguem pode me diser por que o hangar da Ex V.E.M nao ficou com a GOL??
tantos lugares pra conhecer neste mundo e estas criancinhas cada vez mais retardadas continuam querendo ir ver a orca matar a treinadora mas quem ganha sao as operadoras fazer o que....
Ola.. realmente hj foi um dia bem movimentado para nós la no aero. Sou funcionário da GOL e estavamos há alguns dias nos preparando para este que deveria decolar as 17h. O POB esta corretissimo. Motivo do atraso foi o abastecimento tardio na acft. Houveram no dia de hoje mais dois voos extras. UM para BRC realizado no 700 que decolou as 13h e outro para GIG q decolou as 19h30, tbm no 700
Um voo POA-MCO deve ter sido abastecido aproximadamente com umas 45, 50 toneladas de combustivel, contabilizando a autonomia de voo ate o destino, mais alternativa e tempo de espera. O voo deve durar umas 8h15, 8h30.
Iogor tudo bem? para os vôos domésticos não há mais a marca VARIG. O voo para o GIG das 18h30 é de dom a sex. Sempre realizado no 738. Mesmo que a pintura da aeronave seja VARIG, internamente leva 184 pax (configuração GOL, sendo que há acfts com 187). Os 738 que voam pra para Aruba e tbm realizam alguns voos para EZE levam 178 e tem a classe Comfort (marca VARIG). Com relação a BRC, operamos somente com fretamentos.
Bom, tudo bem, mas semana passada meus tios foram para São Paulo - GRU 10:10 e foi o Varig que levou eles! Pensei que o BRC não fosse fretamento! Abraços
Legal o vídeo! Isso é mais comun que ascender um fósforo! Aeronaves em nível de cruzeiro sempres tem uma hora que se cruzam. Bom para quem está embaixo olhando!
quem questinou que os tios voaram "varig" pessoal. Lembrando que: NAO EXISTE MAIS A VARIG ok?o que a GOL tem são acft pintadas nas cores da varig. Os SERVIÇOS VARIG (muito mais que uma pintura) existe apenas em alguns voos internacionais como AUA, por exemplo. Nem mesmo o fretamento MCO foi feito nos padros VARIG. Apenas a acft era pintada de VARIG. Sacou?
q tios vc est afalando Igor? eu respondi seu questionamento sobre VARIG... eu sei oq falando pq eu to la dentro... vivo a cia todo o dia.. se quiser alguma informacao, questione... abs
Ahhhh agora eu entendi!! você voou em acfts na pintura VARIG... ok depende da matricula, isso pra nós, nao interfere absolutamente em nda, pra é tudo a mesma coisa. Em geral, as acfts q tem matricula iniciadas com V ex VBI era varig e (provavelmente) terá a pintura VARIG na fuselagem, no entanto, isso nao eh regra pois temos acfts com matriculas iniciadas com V q ja leval a pintura GOL na fuselagem. Recentemente, a gol tomou uma atitude inversa: pintou uma acft 738 de GOL para VARIG no entanto, ela é fixa com classe comforte e realiza voos para aruba e alguns horarios específicos para EZE. Espero ter ajudado :)
O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.
21 comentários:
alguem pode me diser por que o hangar da Ex V.E.M nao ficou com a GOL??
Palegre, poderi por favor verificar o POB do voo?
Terá outro (s) ou é só esse mesmo?
desculpe o erro grave de portugûes!
tantos lugares pra conhecer neste
mundo e estas criancinhas cada vez mais retardadas continuam querendo
ir ver a orca matar a treinadora
mas quem ganha sao as operadoras
fazer o que....
Toshiro, lá vem os Colorado de novo!
Ola.. realmente hj foi um dia bem movimentado para nós la no aero. Sou funcionário da GOL e estavamos há alguns dias nos preparando para este que deveria decolar as 17h. O POB esta corretissimo. Motivo do atraso foi o abastecimento tardio na acft. Houveram no dia de hoje mais dois voos extras. UM para BRC realizado no 700 que decolou as 13h e outro para GIG q decolou as 19h30, tbm no 700
Alguem sabe com quantas tonelas de comb. foi abastecido e a duracao do voo?
Um voo POA-MCO deve ter sido abastecido aproximadamente com umas 45, 50 toneladas de combustivel, contabilizando a autonomia de voo ate o destino, mais alternativa e tempo de espera. O voo deve durar umas 8h15, 8h30.
Pousaram as 02:20 (horário de Brasilia) em Orlando.
Alguém sabe se POA - GIG 18:30 semanal é Varig ou GOl ? Ou alternam ?
Gol opera BRC ? Fretado ?
Iogor tudo bem? para os vôos domésticos não há mais a marca VARIG. O voo para o GIG das 18h30 é de dom a sex. Sempre realizado no 738. Mesmo que a pintura da aeronave seja VARIG, internamente leva 184 pax (configuração GOL, sendo que há acfts com 187). Os 738 que voam pra para Aruba e tbm realizam alguns voos para EZE levam 178 e tem a classe Comfort (marca VARIG). Com relação a BRC, operamos somente com fretamentos.
Bom, tudo bem, mas semana passada meus tios foram para São Paulo - GRU 10:10 e foi o Varig que levou eles!
Pensei que o BRC não fosse fretamento!
Abraços
http://www.youtube.com/watch?v=k_kIAd7H3b8
isso é normal acontecer ?
Legal o vídeo! Isso é mais comun que ascender um fósforo! Aeronaves em nível de cruzeiro sempres tem uma hora que se cruzam. Bom para quem está embaixo olhando!
quem questinou que os tios voaram "varig" pessoal. Lembrando que: NAO EXISTE MAIS A VARIG ok?o que a GOL tem são acft pintadas nas cores da varig. Os SERVIÇOS VARIG (muito mais que uma pintura) existe apenas em alguns voos internacionais como AUA, por exemplo. Nem mesmo o fretamento MCO foi feito nos padros VARIG. Apenas a acft era pintada de VARIG. Sacou?
Ninguém questionou sobre os tios... eu falei... se não quer comentar não fala besteira!
q tios vc est afalando Igor? eu respondi seu questionamento sobre VARIG... eu sei oq falando pq eu to la dentro... vivo a cia todo o dia.. se quiser alguma informacao, questione... abs
1 - Perguntei se os vôos G3 1893 e G31086 são Varig ou GOL.
2 - Me responderam que VARIG somente doméstico.
3 - Citei que meus tios (daí sim) voaram no G3 1945 de VARIG.
4 - Eu vôei no G3-1279 de VARIG.
5 - Resumindo só quero saber como determina se é GOL ou VARIG.
6 - Sei que no interior da aerovane é tudo igual.
Por favor respondam com nomes, pra saber qual anônimo está falando.Abraços
Ahhhh agora eu entendi!! você voou em acfts na pintura VARIG... ok depende da matricula, isso pra nós, nao interfere absolutamente em nda, pra é tudo a mesma coisa. Em geral, as acfts q tem matricula iniciadas com V ex VBI era varig e (provavelmente) terá a pintura VARIG na fuselagem, no entanto, isso nao eh regra pois temos acfts com matriculas iniciadas com V q ja leval a pintura GOL na fuselagem. Recentemente, a gol tomou uma atitude inversa: pintou uma acft 738 de GOL para VARIG no entanto, ela é fixa com classe comforte e realiza voos para aruba e alguns horarios específicos para EZE. Espero ter ajudado :)
Porque ainda tem pintura VARIG ?
Postar um comentário