Estamos também no Facebook

14/04/2010

Illyushin 62 sobre POA

Às 10h25 desta quarta-feira sobrevoou PALEGRE a 35.000 pés a aeronave IL-62 matrícula RA-86540. A bordo estava uma comitiva russa com destino a Brasília (BSB). A aeronave utilizava callsing "RP-YVE" e ingressou no espaço aéreo brasileiro sobre a cidade de Jaguarão/RS, na posição UGURA, pela aerovia UA309.

(Foto de Janne Laukkonen via Airliners.net)

5 comentários:

Marcos disse...

Não tem foto?..poderiam criar um post com fotos de aviões que sobrevoam POA!pena que não tenho camera adequada!Abraços

Palegre ao Vivo disse...

No momento do sobrevoo havia bastante nuvens sobre POA o que impossibilitou o registro fotográfico da aeronave. Fica para a próxima!

Anônimo disse...

Olá pessoal do PAlegre ao vivo, que tipo de câmera vcs utilizam para tirarem fotos distantes.Tem um modelo em especial que seja apropriado?? É muito caro? Estou seguindo vcs... Ótimo BLOG .ABRÇS

Marcos disse...

Amigos a foto esta off!!..o que houve com aquela aerea brasileira que trabalharia com aviões russos?li esse boato ja faz algum tempo..abraço!

Marcos disse...

Não esta off não,aqui no meu serviço que esta bloqueada(vai saber porque!!)..

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.