Estamos também no Facebook

22/10/2012

GLO: Porto Alegre - Córdoba

A partir do dia 31 de outubro de 2012 o voo GLO7464/7465 (Galeão - Porto Alegre - Córdoba e retorno) não terá mais sua escala em POA. A companhia substituiu a capital gaúcha por Guarulhos. Desta forma, o voo será GLO7610/7611 entre Galeão - Guarulhos - Córdoba e retorno.

4 comentários:

Igor - Campo Bom disse...

Vão diminuir ao máximo os vôos internacionais pelo visto.

Guto Pohl disse...

Novidades no "ar":

T-SBPA4 online em POA e enviando dados para o FR24. Em breve dados no Planefinder.net.
Gostaria de agradecer ao amigo Luís que esta disponibilizando os dados de seu receptor para nós.
Abraço.

Luís disse...

Boa tarde!

Realmente o T-SBPA4 já está ativo, mas devido aos testes pode ser que ele fique indisponível em alguns momentos. Estou trabalhando para futuramente podermos "enxergar" as aeronaves em solo no SBPA.

E eu gostaria de agradecer ao amigo Guto Pohl em especial pela ajuda que está fornecendo para a instalação e operação do receptor ADS-B.

Arion disse...

Esse voo sera substituido pelo voo GLO7610-SBGL-SBGR-SBCO GLO7611-SBCO-SBGR-SBGL e sera diario.Já esta constando no hotran ANAC sera valido a partir de 28/10.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.