Estamos também no Facebook

11/09/2012

TAP

O Airbus A330-200 da TAP, matrícula CS-TOO, realizando o voo TAP048, entre Porto Alegre e Lisboa, decolou às 20h30 com 265 passageiros a bordo (98,8% de ocupação).

11 comentários:

Anônimo disse...

HOJE ELE NÃO QUIS VIR EM DIREÇÃO A CRI.ESPEREI PELO PLANEFINDER. ALGUÉM SABE PORQUE AGORA DÁ PARA ACOMPANHAR ELE VINDO DIRETO DE POA OU EZEIZA?ANTES NÃO DAVA, AGORA ESTA UMA BLZ!

João Marcos disse...

Nosso amigo Gustavo Pohl instalou uma antena ADB-S na sua casa em São Léo, que esta cobrindo toda grande Porto Alegre... :)

Guto Pohl disse...

Boa tarde!!
é Guto, hehehe...
Pois é, e estou em dança com uma antena para aumentar a area de cobertura. Abraço.

Anônimo disse...

Deus abençoe o Guto!Este planefinder é meu brinquedo nas horas vagas!

Anônimo disse...

http://www.flightradar24.com muito melhor.

Lucas disse...

Eu gosto do aplicativo do flightradar para o ipad. E' so' apontar a camera para o ceu onde esta' o aviao que ele da' as informacoes. Bem legal.

Alguem sabe se o planefinder tem um aplicativo do genero?

Beijinhos
Lucas

Anônimo disse...

Beijinhos?????

Carlos Almeida disse...

Para quem não sabe é extremamente comum em PORTUGAL a expressão "beijinhos" inclusive entre homens , significa assim como o nosso tchau , que lá eles falam também , mas falam "tchauzinho".

Anônimo disse...

Carlos: E expressão "beijinhos" comum entre homens em Portugal? Só se fôr entre gays, pois em Portugal nunca ouvi semelhante coisa entre homens e nasci e vivo em Portugal há quase 40 anos. Entre homens é comum sim a expressão "abraço", etc. Beijinhos é coisa para se dar em mulher. Os árabes é que teem a mania de dar beijos entre homes, ou então no sul da itália a mafia, sei lá...

Carlos Almeida disse...

olha anonimo , sou filho de pai e mãe portugueses (norte de portugal)aveiro , carvalhal da portela , aguéda , já estive lá e por isso te digo que é comum essa expressão sim .talvez seja só nessa região , pois foi só onde fiquei , em lisboa só fiquei o tempo de chegar e sair do aeroporto , mas estou falando da expressão beijinhos e não do ato físico de dar beijo , acho que voce não me entendeu , voce é de qual cidade de Portugal ?

Anônimo disse...

engraçado esse anonimo diz que mora em portugal com essa escrita totalmente abrasileirada , nunca se manifestou aqui ??

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.