Estamos também no Facebook

06/09/2011

Nevoeiro

O nevoeiro que se formou em Palegre deixou o Aeroporto abaixo dos mínimos para pouso e fechado para decolagens a partir das 5h50 até 08h40 quando as decolagens foram autorizadas e 09h30 quando os pousos foram autorizados. O Airbus A319 da TACA, N480TA, pousou pela 11 às 10h50 procedente de Florianópolis com 53 passageiros. Decolou às 12h05 para Lima com 112 passageiros.

Eduardo Teodoro

3 comentários:

Carlos Almeida disse...

mais uma vez parabenizo o palegre por postar (sempre que possivel) a ocupaçao dos voos.nesse tempo todo que o taca ficou em floripa , os passageiros permanecem dentro da aeronave ou são conduzidos para o saguao do aeroporto?agradeço pela resposta , valeu!

Palegre ao Vivo disse...

Pessoal de Floripa pode confirmar, mas acredito que nesse voo alternado internacional, nao ocorreu desembarque. Os passageiros permaneceram a bordo.

Fernando C. Milke disse...

Cruel para os passageiros foi em 1995 quando um Boeing 747-400 da British Airways voando Londres - Buenos Aires arremeteu em Ezeiza, alternou Porto Alegre, ficou umas 3 horas no Salgado Filho e após finalmente conseguiu pousar na Argentina - isto tudo sem desembarque! Acredito que entre o embarque em Londres e o desembarque em Buenos Aires foram quase 20 horas sentados a bordo do Jumbo!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.