Estamos também no Facebook

05/09/2011

ABSA

O Boeing 767-300F da Absa pousou pela pista 29 de Palegre às 16h24, realizando o voo TUS 8471, procedente de Vitória. A aeronave parou na posição 7A do pátio 2. Decolou às 17h38.

Um comentário:

Eduardo Parise disse...

Não lembro se já li no PALEGRE sobre isso, mas parece que os rumores da chegada da American Airlines estão esquentando cada vez mais:

http://www.airliners.net/aviation-forums/general_aviation/read.main/5248763/

Acredito que uma rota POA-MIA 3x por semana seria um grande sucesso. Só falta os EUA desburocratizarem o processo de vistos para brasileiros, que é um verdadeiro inferno. Não adiantaria muito ter um voo POA-MIA se ainda é necessário ir a São Paulo para fazer entrevista e correr risco de ter o visto negado todas as vezes. Já passou da hora deles seguirem o modelo europeu, e liberar 90 dias! Acho que daria um belo impulso no turismo para os dois países.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.