Estamos também no Facebook

22/10/2012

Novo radar: T- SBPA4

Luis, vou deixar este tópico um pouco aqui no blog. Consegui visualizar teu radar!! Apesar de ter aparecido por pouco tempo, o T-SBPA4 já conseguiu captar o táxi do TAM3072. Na imagem conseguimos ver a aeronave saindo do pátio principal, taxiando pelas taxiways B e J, ingressando na pista e decolando! Grato ao leitor Vinícius Moehlecke Koetz pelo print.
 
 
 

10 comentários:

KAUÃ disse...

Tem o link direto do receptor.Qual o link, abraços P alegre!

Palegre ao Vivo disse...

Kauã,
http://www.flightradar24.com/

Procura Porto Alegre no mapa!!!

Luís disse...

OK Palegre. Eu estava acompanhando também! Muito bom!!! Tenho muitos testes a fazer pois as informações das aeronaves em solo aparecem no ADScope e no Plane Plotter, mas acabam não chegando no FR24. Inclusive as que não tem o sistema ADS-B enviam um sinal primitivo que o ADScope consegue decodificar. Estou compartilhando com o Plane Finder também. Espero nas próximas semanas proporcionar uma melhora considerável no sistema! O Guto até já emprestou uma antena para realizar uns testes.

Abraço!

Rafael M. CRICIÚMA disse...

Muito real, acabei de ver o Tam 3085 pousar, taxiar, etc.... VIVA O P. ALEGRE AO VIVO, VIVA O LUIZ, VIVA O GUTO E TANTOS OUTROS QUE FAZEM PARTE DA NOSSA DIVERSÃO!!!!!UEBA!

Luís disse...

Rafael,

Aproveita e olha o Planefinder também, tem aparecido muitas aeronaves em solo!!!

Um abraço!

Marcelo disse...

Bacana pessoal! Ta ficando cada dia melhor!

Guto Pohl disse...

Outra quase novidade é que hoje o T-SATR1, que deve estar na região de Reconquista, voltou a operar.

Guto Pohl disse...

E, lembro que um leitor de Pelotas mencionou que havia comprado um receptor adsb. Estou aqui na torcida pois poderemos captar muito voos vindos do Uruguai sem interrupção. Inclusive estou com uma antena aqui em fase de finalização. hehe

Guto Pohl disse...

Boas noticias sobre Pelotas.
Consegui contatar o Sr. Gabriel que informou que esta para chegar o receptor. Em breve teremos mais cobertura no sul do estado!

João Luis - Carianos disse...

Estou querendo colocar um receptor aqui em Floripa. Moro ao lado do SBFL. Aguardem.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.