Estamos também no Facebook

15/10/2012

INFO: Campinas reaberto

O Aeroporto de Campinas que estava impraticado desde às 19h55 de sábado, foi liberado às 17h35 desta segunda-feira. Desde o dia 13, Campinas mantinha vinte e seis aeronaves no pátio, sendo treze aviões da Azul, um da GOL e um da TAM.
 
Após a volta às operações, o voo Azul 4045, realizado pelo PR-AXB, iniciou às 19h51 o pushback em Campinas, com destino a Porto Alegre. Já na capital gaúcha, o primeiro voo com destino a Campinas será o AZU4062, às 22h10, também operado pelo PR-AXB.
 
No dia 13, data do acidente, o último voo Campinas - Porto Alegre foi realizado pelo PR-AYF, AZU4152, pousando em POA às 20h10. A última decolagem para Campinas nesse dia ocorreu às 14h50 no voo AZU4443, PR-AYS, às 14h45.

4 comentários:

Igor - Campo Bom disse...

Imagino a lotação dos vôos da Azul até Quarta e Quinta!

Palegre ao Vivo disse...

Dos passageiros da Azul, quem sofria menos impacto eram aqueles com destinos como Confins, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Rio de Janeiro, etc, pois podiam embarcar pela TAM, GOL, etc.

Difícil foi para quem pretendia ir a Campinas. Neste período que Campinas permaneceu parado, a Azul criou alguns voos para São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. APós, seguriam via rodoviária até Campinas.

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Mas, a demora de 48 horas para tirar o avião é piada, e a Infraero diz que a resposabilidade é da Centurion, assim o Brasil não nada e nem voa. Ai vem Anac encomodar as aéreas.

cultfriend disse...

as companhias repassam milhoes em taxas aos admistradores de aeroportos e quem vai pagar o pato nesse caso é a azul??

que grande sacanagem

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.