Estamos também no Facebook

07/10/2012

07/10: Meteorologia

O domingo no período da manhã e metade da tarde foi meteorologicamente tranquilo, sabendo que estamos com uma instabilidade grande sobre a região. O final de tarde foi parecido com sábado, porém, em menor intensidade. A chuva começou às 17h, alcançando rajadas de 25 nós de través às 19h. As operações variaram entre as duas cabeceiras, diminuindo o número de arremetidas e alternativas, comparadas a ontem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava no voo4061 da azul, foi horrivel a situação ontem a tarde,eu tenho experiencia de anos de voo, nunca tinha visto uma coisa daquela, parabéns a tripulação da azul.

Fernando de canoas
93448 448

julio sbpa disse...

conte mais sobre o voo pra nos Fernando!!!

Anônimo disse...

Quando nós estamos descendo a 8560 de altitude já em processo de decida, começamos a ventos fortes, conforme informação que tinha na tela de altitude e velocidade, jogava para todos os lados descia e subia, uma hora que as nuvens abriu nos estamos em cima de cachoeirinha voando no sentido da freeway litoral capital, depois cruzamos a esquerda, fazendo uma curva esquerda por cima de viamão, cruzando alvorada e ainda jogava muito, o piloto acelerou as turbinas em cima da Baltazar, fazendo uma curva a esquerda, alinhou com a pista, e realizou um pouso suave, parabéns aos pilotos do voo 4061, todos no voo deram o parabéns aos pilotos.
FOI HORRÍVEL.

Anônimo disse...

FERNANDO CANOAS

julio sbpa disse...

valeu FERNANDO...

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.