Estamos também no Facebook

05/09/2012

Copa Airlines

A empresa Copa Airlines, a partir do dia 21 de outubro de 2012, terá alteração em seu horário de operação em Porto Alegre. O voo que atualmente pousa às 00h15,  pousará às 07h44 e a decolagem que hoje ocorre às 01h05, será às 12h38. Bom pra fotos!
 
José Arthur Eidt

10 comentários:

Ron. disse...

Melhor horário para conexões? Porque eu me lembro dalgumas simulações em que era possível conectar-se com voos em 30min. Bem que já poderiam ensaiar um novo voo... já que as empresas americanas e brasileiras não se coçam.
Falando nisso, saiu uma reportagem dizendo que BSB é cotada como nova rota da Air France e na matéria dizia que POA é o terceiro mercado emissor de passageiros no Brasil (todos conectando provavelmente em GRU e GIG, ou quem sabe até mesmo em EZE). Que falta faz uma pista mais longa!

Palegre ao Vivo disse...

Porto Alegre possui o terceiro maior movimento de passageiros internacionais no Brasil, ficando APENAS atrás de Guarulhos e Galeão!

Anônimo disse...

Realmente uma bela pintura ainda mais destacada durante o dia.

Rafael Lopes

CONTRAIL disse...

Esse horário só está exposto ao nosso antigo problema de fechamento do aerodromo..

Palegre ao Vivo disse...

Ron, os dados de passageiros internacionais é sem conexõesem GRU ou GIG. São passageiros que decolaram de POA direto a algum destino internacional. ;)

Palegre ao Vivo disse...

Contrail,

Mas nevoeiro em outubro e em todo o verão são mais raros de acontecer!

Ron. disse...

Ah, sim, eu sabia desse posto de Porto Alegre, mas eu acabei por entender que a notícia dizia que POA era o terceiro mercado emissor de passageiros da Air France e não no geralzão do país.

Ron. disse...

Ah, isso do terceiro aeroporto internacional eu sabia. A reportagem entretanto levou-me a crer que POA era o terceiro emissor no Brasil de passageiros da Air France.

Anônimo disse...

Que estranho! Não vi ninguém falar disso ainda no fórum do site Contato Radar, bem como a minha reserva na Copa, que é para janeiro, permanece inalterada. Onde vc viu isso? E o avião vai ficar esse tempo todo parado em POA entre o pouso e a decolagem antes de voltar para PTY?

Palegre ao Vivo disse...

Bom, a Copa solicitou o pedido de alteração de horário recentemente. Não sei até quando vai este novo horário, mas acredito que envolva todo o janeiro sim. Deves receber novidades em breve. O avião vai ficar parado sim.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.