Estamos também no Facebook

04/09/2012

Boulevard Laçador

 
 
A capital gaúcha contará em breve com mais um centro comercial. O Boulevard Laçador, complexo de propriedade da empresa Ferrutti Empreendimentos e Participações, também proprietária do shopping Boulevard Strip Center, será implementado no terreno da antiga distribuidora de tratores Link, próximo ao aeroporto Salgado Filho. Os investidores não divulgaram detalhes do projeto, porém, a Casa DiPaolo já confirmou sua presença no novo espaço.
O presidente da rede de restaurantes da Serra gaúcha, Paulo Geremia, informa que a expectativa é de que a inauguração da galeteria ocorra até o início de dezembro. As obras do restaurante e do Boulevard Laçador serão desenvolvidas paralelamente. “Acreditamos que os empreendimentos estarão prontos juntos, restam três meses, mas é possível acabar neste ano ainda”, afirma o dirigente. Esse será o nono estabelecimento do grupo DiPaolo.
Conforme Geremia, há muito tempo ele avaliava a instalação de um estabelecimento na capital gaúcha, porém precisava ser um ponto de grande circulação de pessoas e veículos. Ele destaca como vantagens do Boulevard Laçador a proximidade com o aeroporto, Arena do Grêmio e com o acesso a Porto Alegre.
A galeteria ocupará uma área de 380 metros quadrados, com 126 cadeiras internas e um espaço externo multiuso. Geremia afirma que o Boulevard Laçador terá aproximadamente 2 mil metros quadrados, em uma primeira etapa. Ele acrescenta que, além da Casa DiPaolo, outros serviços e restaurantes como, por exemplo, o McDonald’s, serão sediados no local. Em uma segunda fase, o complexo poderá ser ampliado e receberá ainda um supermercado.
O empresário detalha que a nova galeteria servirá comidas típicas da região gaúcha colonizada por italianos, como o galeto ao primo canto, sopa de capeletti, polenta, massas, entre outros pratos característicos. O investimento inicial no restaurante ficará entre R$ 500 mil e R$ 600 mil e a perspectiva é de que comercialize em torno de 6 mil refeições mensais. Atualmente, o grupo possui cerca de 230 funcionários, e mais 30 postos de trabalho serão gerados com a galeteria em Porto Alegre.
 
Fonte: Blog Porto Imagem, apud, Jornal do Comércio.

6 comentários:

Marcelo disse...

Mas que bacana em? Alguém poderia me dizer o que são aquelas casas iguais do outro lado (série de casas antigas abandonadas), quase em frente ao Laçador??? São casas iguais,ao lado dos taxistas, fiquei curioso.. Abraço!

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Espero que tenho um lugar para Spotter fazerem um lanche. Tem que aproveitar a visão do aeroporto e faturar.

Marcelo disse...

E aquelas casas do outro lado, do lado do Laçados. uma série de casas iguais antigas, nos fundos tem o estacionamento dos táxis.. o que são ou eram? Palegre, ótimas noticias, bom ver o blog em pleno funcionamento, abraço a todos!

Marcelo disse...

ops Laçador!!! Perdão!

Palegre ao Vivo disse...

Se nao me engano (me corrijam) eram casas de militares que trabalhavam no aeroporto antigamente.

Marcelo disse...

Obrigado Palegre!!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.