Estamos também no Facebook

04/09/2012

Boulevard Laçador

 
 
A capital gaúcha contará em breve com mais um centro comercial. O Boulevard Laçador, complexo de propriedade da empresa Ferrutti Empreendimentos e Participações, também proprietária do shopping Boulevard Strip Center, será implementado no terreno da antiga distribuidora de tratores Link, próximo ao aeroporto Salgado Filho. Os investidores não divulgaram detalhes do projeto, porém, a Casa DiPaolo já confirmou sua presença no novo espaço.
O presidente da rede de restaurantes da Serra gaúcha, Paulo Geremia, informa que a expectativa é de que a inauguração da galeteria ocorra até o início de dezembro. As obras do restaurante e do Boulevard Laçador serão desenvolvidas paralelamente. “Acreditamos que os empreendimentos estarão prontos juntos, restam três meses, mas é possível acabar neste ano ainda”, afirma o dirigente. Esse será o nono estabelecimento do grupo DiPaolo.
Conforme Geremia, há muito tempo ele avaliava a instalação de um estabelecimento na capital gaúcha, porém precisava ser um ponto de grande circulação de pessoas e veículos. Ele destaca como vantagens do Boulevard Laçador a proximidade com o aeroporto, Arena do Grêmio e com o acesso a Porto Alegre.
A galeteria ocupará uma área de 380 metros quadrados, com 126 cadeiras internas e um espaço externo multiuso. Geremia afirma que o Boulevard Laçador terá aproximadamente 2 mil metros quadrados, em uma primeira etapa. Ele acrescenta que, além da Casa DiPaolo, outros serviços e restaurantes como, por exemplo, o McDonald’s, serão sediados no local. Em uma segunda fase, o complexo poderá ser ampliado e receberá ainda um supermercado.
O empresário detalha que a nova galeteria servirá comidas típicas da região gaúcha colonizada por italianos, como o galeto ao primo canto, sopa de capeletti, polenta, massas, entre outros pratos característicos. O investimento inicial no restaurante ficará entre R$ 500 mil e R$ 600 mil e a perspectiva é de que comercialize em torno de 6 mil refeições mensais. Atualmente, o grupo possui cerca de 230 funcionários, e mais 30 postos de trabalho serão gerados com a galeteria em Porto Alegre.
 
Fonte: Blog Porto Imagem, apud, Jornal do Comércio.

6 comentários:

Marcelo José Teixeira da Silva disse...

Mas que bacana em? Alguém poderia me dizer o que são aquelas casas iguais do outro lado (série de casas antigas abandonadas), quase em frente ao Laçador??? São casas iguais,ao lado dos taxistas, fiquei curioso.. Abraço!

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Espero que tenho um lugar para Spotter fazerem um lanche. Tem que aproveitar a visão do aeroporto e faturar.

Marcelo José Teixeira da Silva disse...

E aquelas casas do outro lado, do lado do Laçados. uma série de casas iguais antigas, nos fundos tem o estacionamento dos táxis.. o que são ou eram? Palegre, ótimas noticias, bom ver o blog em pleno funcionamento, abraço a todos!

Marcelo José Teixeira da Silva disse...

ops Laçador!!! Perdão!

Palegre ao Vivo disse...

Se nao me engano (me corrijam) eram casas de militares que trabalhavam no aeroporto antigamente.

Marcelo José Teixeira da Silva disse...

Obrigado Palegre!!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.