Estamos também no Facebook

18/09/2012

18/09: Pilatus PC-6

O Pilatus PC-6, matrícula PR-AJJ, pousou em Porto Alegre às 18h10 procedente do Bacacheri, realizando voo de carga, parando no pátio 3. A aeronave regressou para Curitiba às 19h00 subindo a 9000 pés. Semana passada esta mesma aeronave esteve em Porto Alegre também realizando voo de carga. No dia 14 de setembro o mesmo PR-AJJ esteve realizando a mesma rota, entre 18h10 e 19h00.
 
José Arthur Eidt

4 comentários:

cultfriend disse...

o que é esse cilindro embaixo da asa?? tanque de combustivel??

Palegre ao Vivo disse...

Positivo!

Anônimo disse...

Gosto muito do blog, mas darei uma sugestão: parem de estragar as suas fotos com essa "marca d'água"! Vcs postam fotos lindíssimas, por que estragá-las com esse baita "portoalegreaovivo" sempre? Tudo bem que queiram proteger a própria obra, mas sejam mais discretos, a fim de não interferir na estética dessas belissimas fotos que vcs postam.No mais, parabéns pelo blog, excelente!

Palegre ao Vivo disse...

Anonimo,

Concordo que a marca d´agua incomoda, mas já tive fotos roubadas por outros sites/pessoas. Postando a marca d´agua desta forma, diminuo a chance de utilizarem-na em outro local, sem citarem a fonte do Palegre ao Vivo. Momentaneamente não penso em tirá-la.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.