Estamos também no Facebook

06/09/2012

06/09: TAM9394

O Airbus A320 da TAM, matrícula PR-MAJ, realizando o voo TAM9394 entre Congonhas e Porto Alegre, pousou às 14h20 desta quinta-feira, 06, taxiando direto ao pátio TAP. No dia 31 de julho de 2012 o Airbus A320, matrícula PT-MZV, realizou o voo TAM9396 também procedente de Congonhas. Esta aeronave irá para a empresa Pacific Royale Airways, na Indonésia.

6 comentários:

Luís disse...

Alguém fotografou o DLH511??? Passou bem por cima de POA e estava bem nítido nos pontos aonde as nunvens não atrapalharam... Ele passou bem na rota do Emirates: DLH511 9449m e UAE247 em 10973... Pena que meu AP é virado para oeste e não consegui ver essa raridade!

vinicius disse...

Também vi o sobrevoou dele, de onde eu estava dava pra ouvir o ruído dos motores devido ter passado a baixa altitude.

Anônimo disse...

pacific royale? ah, acho que não.

Anônimo disse...

sou de torres e acompanhei o UAE247, tava lindo mas tenho algumas duvidas por que o DHL511 é tão raro nesta rota , e pqe o voo da air france do final da tarde nao está mais passando sobre poa com frequencia ? alguem poderia me explicar ? obrigado desde já.

Luís disse...

Anônimo, o voo da Air France está passando com frequência por cima de POA. Hoje inclusive ele passou logo após o Lufthansa e tenho acompanhado ele com frequência nos finais de tarde. Realmente o DHL é raro na rota, normalmente ele passa próximo de Ijuí. Mais ainda por cruzar com o Emirates.

Abraço!

ArionCV disse...

A maioria dos voos de Buenos Aires com destino a Europa e vice-versa eles estão sobrevoando a região oeste dos estados do sul nas cidades de Alegrete,Francisco Beltrão,Maringá e Pres.Prudente no estado de São Paulo.Nessa rota tem menos trafego de aeronaves na região o que facilita bastante e é mais rapido praticamente a aeronave faz o voo em uma linha reta desde a Argentina até o nordeste do Brasil.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.