Estamos também no Facebook

04/09/2012

03/09: Aviação Comercial

No dia 3 de setembro, o PT-TMD Vintage operou no TAM3554 e 3555, POA-CWB-GRU-BEL-GRU-CWB-POA. A Avianca, dos cinco voos diários, quatro foram realizados com Airbus (AVB, AVL, AVO e AVU) e pelo F100 PR-OAU. Ocorreu o voo TACA 088, N471TA, procedente de Assunção. A Copa Airlines operou com o HP-1524CMP e a Aerolíneas Argentinas com o LV-CAP. Vieram o Azul verde, AYX, Azul Brasil, PR-AYV, Azul 15.000.000 PR-AYQ. A Trip operou com o ATR-72 PP-PTY, E175 PP-PJF e E190 PP-PJU e PP-PJV.

2 comentários:

Fernando C. Milke disse...

TACA procedente de Lima com escala Assunção ?

Palegre ao Vivo disse...

Fernando, este voo tem uma historinha. No domingo (data do voo regular), o aeroporto de POA estava QGO e o voo da TACA foi cancelado (provavelmente alternaram em Assunção). Na segunda-feira (ontem), a TACA estava enviando um voo extra para tarzer os passageiros e levar os que estavam em POA. Porém, a aeronave veio procedente de Assunção e regressou a Lima.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.