Estamos também no Facebook

30/08/2012

Retorno

Amigos leitores,

Devido alguns contratempos, não consegui dar a atenção que gostaria ao Palegre ao Vivo nestes últimos dias. Como isso é um hobby, lembro que tenho outras atividades, tanto pessoais como profissionais e por vezes preciso me afastar do blog. Confesso aos amigos que nesse periodo "off" as novidades em si foram poucas. Agora no início do mês de setembro darei novamente a atenção que o blog merece, postando o que tivemos de mais interessante nestes últimos dias. Obrigado a todos aqueles que, tanto pessoalmente como por e-mail, solicitaram o retorno do PALEGRE. Muitos fazem do blog uma leitura diária! Agradeço a cada um de vocês, pois com certeza me dão o retorno positivo que me motiva a continuar!

Atenciosamente,
José Arthur

15 comentários:

cultfriend disse...

falow brother

Marcos disse...

Valeu cara. O blog está na minha página dos favoritos!

costapimentel disse...

Grande José.
Que bom que tu estas de volta! Assino em baixo o comentario do Marcos e digo que o blog também esta na minha lista de favoritos.
Um ótimo retorno e excelentes voos.
Abração.

Anônimo disse...

Leitura diária no mínimo duas vezes... Bom estar de volta!!

Maquei disse...

Eu faço do blog a leitura das 8:30 da manhã! :-)No aguardo de novidades!

Anônimo disse...

Legião de leitores cativos aguardando ansiosamente o retorno.

Rafael Lopes.

Gilberto Simon disse...

Eu tenho uma pasta nos meus favoritos chamada "Referência". Esse Blog está lá. Sempre visito ele, todos os dias, sem exceção. Valeu e continue assim !

Jack Boladão disse...

é nois negão, tamo junto!

Anônimo disse...

Obrigado pelo retorno, José Arthur! Vamos sempre nos fixar no que nos interessa, que é a beleza do mundo da aviação e passar bem acima das nuvens turbulentas dos eventuais comentários agressivos e desnecessários. Pra frente e pra cima! Abraço,

Altair Pedroso

Luís disse...

É meu irmão... as atualizações fizeram uma falta, todo dia eu entrava no mínimo duas vezes esperando por algo.

Só para registro: ontem eu estava acompanhando o voo da IBE6012 pelo planefinder quando reparei que o mesmo retornou após alguns minutos de voo, ficou voando por vários minutos em circulos perto do aeroporto - Carrasco. Hoje foi confirmado em um site que o mesmo teve que fazer um pouso de emergência. O link foi indicado pelo colega Guto pohl.

http://www.puntanews.com.uy/general/7662-el-vuelo-ibe6012-de-iberia-aterrizo-de-emergencia-en-carrasco.html

Abraço.

Eduardo Parise disse...

Legal, também sou leitor diário do blog, sempre é difícil readaptar minha "fila de leitura" quando o PAlegre está off, mas que bom que o blog segue em frente, continue o bom trabalho!

Inspiração Mulher disse...

Nossa, é um alivio saber que estas de volta, esse blog é ótimo. Sou um desses que faz do blog uma leitura diária, e sempre ansioso por novidades de nosso querido SBPA.
Agente que agradece pela existência do blog, até mais.

Abraços,
Nicolas

Anônimo disse...

Parabens pelo retorno,e assino embaixo o comentário do José Artur,estou sempre ligado no blog,pois sou apaixonado por tudo que se refere à aviação.
Abraço
RUBEM

Anônimo disse...

Como curiosidade hoje o UAE247 foi realizado pelo A6-EWD, Boeing 777-21H/LR, primeira vez que vejo o modelo fazendo a rota DXB-GIG-EZE. Acompanhando sempre no FR24.

Guilherme Medeiros disse...

O Palegreaovivo, juntamente com o Jetsite do Gianfranco Beting, e com o Aeroentusiasta, são marcos na história da internet voltada aos apaixonados pela aviação, spotters e radio-amadores. Faço votos que permaneça no ar por muito mais tempo!

Abraços!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.