Estamos também no Facebook

20/08/2012

Novidades internacionais

A TACA alterou os dias de operação em POA:
- Passando de terça, quinta e sábado para terça, sexta e domingo.

A GOL iniciou no dia 15 de agosto o voo GLO7648/7649, POA-EZE-POA.

A GOL retirou o voo GLO7487/7488, POA-MVD-POA, mantendo apenas o voo à tarde.

21 comentários:

Ron. disse...

Esse voo da Avianca/TACA é para matar :/ Geralmente tarifas ótimas para os EUA mas com essa frequência fica difícil... bem que ela poderia iniciar a rota para BOG nos dias em que não opera para LIM (podendo até mesmo ser com destino SJO com escala em BOG como ocorre a partir de BSB), fazendo frente à LATAM.

Agora o cancelamento do POA-MVD-POA da noite é uma pena pois em 2 meses passamos de 4 frequências diárias para MVD a apenas 1!

Anônimo disse...

ATUALIZEM ESSA BAGAÇA. UM 767 ESTEVE HOJE NO SALGADO FILHO. KD AS NEWS??? AS FOTOS PÔ! ESTOU CANSADO DE ENTRAR NESSA PORRA TODO DIA E NÃO TER NENHUMA NOVIDADE!!!

ZÉ DAS COUVES

Augusto P. Figueiredo disse...

Se não conseguem lidar com a liberdade, convivendo em harmonia, a solução passa pelo estado de exceção.
Que retornem os milicos.
Volta Costa e Silva. Volta AI-5
Repressão já!
E MOBRAL aos necessitados.

Eduardo Parise disse...

Ao senhor que está insatisfeito com o atendimento do site: é só ir ao PROCON e exigir seu dinheiro de volta, já que o acesso ao mesmo é tão caro.

Marcos disse...

Ao anônimo...
Relaxa cara, nós todos aqui gostamos da aviação.
O responsável pelo blog deve ter outras atividades, afinal ele faz por livre e espontânea vontade.
Eu acho que se a gente tiver visto outros aviões ou ter tirado fotos, podemos notificar o responsável pelo blog e ele irá atualizar posteriormente.

Guilherme disse...

tem gente que acha que...o esponsável pelo blog não trabalha,não estuda,não tem problemas de saude ou pessoal...simplesmente fica 24hrs no blog!
Se está insatisfeito,faça um blog de nivel,tire fotos todos os dias (até dos quero-quero)e poste 24horas

Raul Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Pereira disse...

Nós que temos Blogs não vivemos disso. Isso é um paixão e sempre que possível disponibilizamos informações e fotos... Então nem sempre é possível atualizar todos os dias. Quem acha que não esta bom que faça melhor ou então que participe mandando fotos e informações ou então que vá plantar couve e tenha mais respeito pelo trabalho dos outros.

Luís disse...

Que exigente que você é! Crie o seu próprio blog sobre aviação, fique o dia todo fotografando aviões no sol lá no salgado filho, publique no final da tarde e depois fique olhando durante a noite!!! Tenho certeza que você sempre terá uma novidade!

Davi R.R disse...

Boeing 707 pousando na base aérea de Canoas,e bem acompanhado de 3 F5EM,mas não sei se vieram com ele ou se são da BACO,só sei que pousaram logo atras do 707!!!..e as 16:00 pousou o TAP CS-TOO pela 29 de (SBPA),antes que elguem pense que foi la em Canoas!!!hahaha

Anônimo disse...

Confere o 707 que passou na vertical de Sapucaia do Sul. Deu tempo de pegar pelo rádio!
Ontem vi o 767-300 da Florida West decolando pela 29. Na mesma tarde pousaram um Mooney M-20 e um Cessna Souverign.
Anderson - Sapucaia do Sul

Luís disse...

Alguém sabe porque o flightradar24 parou de funcionar aqui na região de Porto Alegre?

Jonathan Lopes de Souza disse...

Como existem pessoas ignorantes,que deixam de pesquisar os assuntos,antes de sair a falar besteiras e publicar coisas nos sites,Um ser publicou no youtube um videos que mostra diversos contrails,e narra ainda o horario dos contrails,que os contrails das aeronaves que cruzaram a cidade de camaqua RS,se trata do "FIM DO MUNDO";brincadeira não é,pois as pessoas comentam o video,que é para a população ter fé e se evangelizar!Dá pra crer nisso!? abaixo esta o link do video.Quero pedir desculpa se não pode divulgar nada aqui,mas já que o assunto é relacionado a aeronaves,resolvi compartilhar com todos aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=jF6r3XGgVfc

Anônimo disse...

Que bosta de Video recalcadu baita troxa pior e os babaca que assistem e batam aqui

Anônimo disse...

Pelo que deu para perceber vc tbm assistiu o video eu axo que tu e trouxa tbm pq vc assistiu o video ahauhauha e o jonatan que deu ideia do vidio ta certo mesmo tem q mostra a bobagem do cara falando bobageiras no video vai estudar sobre aviao o cara diser q eles aplicam veneno so se é no c*** dele ele tem q mete o guarda chuva no r***o dle ahahahaha

Guto Pohl disse...

Bom dia

o FR24 deve voltar a funcionar aqui na região de porto alegre em breve. Como a pessoa que foi contemplada com o RB não esta mais compartilhando os dados, resolvi adquirir um receptor e já esta funcional. Estou aguardando o FR24 enviar o código necessário para iniciar o compartilhamento de dados.

Abraço a todos.

Guto

João disse...

Que zona! Vida de blog de aviação não é fácil, caso queiram mais 1 de poa, www.poaspotter.blogspot.com

Anônimo disse...

Falando nisso.. alguém sabe também algo sobre o Itoi?

Luís disse...

Guto,

Divida um pouco mais dessa experiência conosco, se possível. Eu vi que um receptor custava caro e desisti de comprar. Por favor fale mais sobre o receptor, custo, onde comprou, alcance, onde você vai instalar...

OK?

Abraço!

Guto Pohl disse...

Bom dia.
FR24 funcionando já e também planefinder.net.
Antes que me perguntem, sim a antena ainda esta dentro de casa o que reduz o alcance. Amanha pretendo coloca-la em cima da casa.
Luis, O nome do equipamento é microADSB e é feito na Bulgária. Basta procurar no Google que se acha fácil. Acho que é o mais barato e fácil de instalar. Custou menos de 80 euros.
Abraço.

Anônimo disse...

Alguém sabe o que quer dizer algumas aeronaves de cor laranja se a maioria é de cor vermelha no http://planefinder.net/ ??????????

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.