Estamos também no Facebook

08/08/2012

NHT com E120

A NHT aguarda a homologação das operações de duas aeronaves modelo E-120 Brasília, de 30 lugares. A primeira aeronave será entregue dia 1º de outubro e a segunda no dia 16 de outubro. A NHT teve mudança no seu controle acionário. Agora a empresa pertence a Jorge Barouki e Lane Starke Hoeschl.

Fonte: Diário Popular

7 comentários:

CONTRAIL disse...

Alguem sabe informar se a embraer ainda fabrica o E-120? Finalmente a NHT terá um Avião.. Pq os LET são desumanos de voar.. hehehe

Cristiano Ataides disse...

O Embraer E-120 Brasilia e o mesmo que operava pela rio sul.

Palegre ao Vivo disse...

Levando 30 passageiros, sendo mais rápido, acredito que seja uma boa escolha de aeronave para interligar o interior do RS!

Anônimo disse...

A linha de produção do EMB-120 encerrou em 2007, se não me falha a memória

Anônimo disse...

Saberia quais seriam as Rotas com essa aeronave?

Matheus disse...

Que legal pessoal, vamos ver uma máquina brasileira voando para o interior do RS! Também gostaria de saber quais são as rotas que serão operadas com o EMB120.

Anônimo disse...

Tomara que os precos baixem com o uso dessa aeronave pois o Let é anti-econômico.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.