Estamos também no Facebook

07/08/2012

Momento raro (2)

Boeing 757-200 da Pluna, matrícula CX-PUD, sendo rebocado para teste de motores na taxiway F e Boeing 757-200 da OceanAir, matrícula PR-ONF, descansando no pátio 3, em 29 de agosto de 2008.
Foto: José Arthur Eidt

9 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tempo ele ficou em palegre, naquela época.

Palegre ao Vivo disse...

Quem? O Pluna ou OceanAir?

Anônimo disse...

O Pluna.

Palegre ao Vivo disse...

Agora não saberia te responder. Mas em breve eu te digo!

Vinicius disse...

O CX-PUD foi convertido em cargueiro e hoje está na FeDex como N917FD, já o PR-ONF foi repassado para a Avianca como N635AV e depois foi para a Aerogal.

Fernando C. Milke disse...

Boeing 757 nunca foi rotineiro no Salgado Filho, mesmo na época da Varig! Jato esporádico no Sul!

Anônimo disse...

Em 2009 snme vi um pouso do B757-200F PR-LGN da VarigLog em POA. Era um voo para o BC, que geralmente quem cumpria era B727-200F PP-VQV!

Anônimo disse...

fernando desculpe mas a varig trazia diariamente o 757 gru-poa.ele chegava por volta das 23:15 e as 6:30 fazio poa-gru .não me lembro por quanto tempo mas durou até o encerramento da pioneira.

Fernando C. Milke disse...

Ok, mas não lembro de um voo Varig aqui com 757 como equipamento certo e fixo na rota. Vinha alguns dias ou semanas, trocava ... depois voltava. A OceanAir também fez POA-GRU mas não durou muito!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.