Boeing 757-200 da Pluna, matrícula CX-PUD, sendo rebocado para teste de motores na taxiway F e Boeing 757-200 da OceanAir, matrícula PR-ONF, descansando no pátio 3, em 29 de agosto de 2008.
O CX-PUD foi convertido em cargueiro e hoje está na FeDex como N917FD, já o PR-ONF foi repassado para a Avianca como N635AV e depois foi para a Aerogal.
fernando desculpe mas a varig trazia diariamente o 757 gru-poa.ele chegava por volta das 23:15 e as 6:30 fazio poa-gru .não me lembro por quanto tempo mas durou até o encerramento da pioneira.
Ok, mas não lembro de um voo Varig aqui com 757 como equipamento certo e fixo na rota. Vinha alguns dias ou semanas, trocava ... depois voltava. A OceanAir também fez POA-GRU mas não durou muito!
O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.
9 comentários:
Quanto tempo ele ficou em palegre, naquela época.
Quem? O Pluna ou OceanAir?
O Pluna.
Agora não saberia te responder. Mas em breve eu te digo!
O CX-PUD foi convertido em cargueiro e hoje está na FeDex como N917FD, já o PR-ONF foi repassado para a Avianca como N635AV e depois foi para a Aerogal.
Boeing 757 nunca foi rotineiro no Salgado Filho, mesmo na época da Varig! Jato esporádico no Sul!
Em 2009 snme vi um pouso do B757-200F PR-LGN da VarigLog em POA. Era um voo para o BC, que geralmente quem cumpria era B727-200F PP-VQV!
fernando desculpe mas a varig trazia diariamente o 757 gru-poa.ele chegava por volta das 23:15 e as 6:30 fazio poa-gru .não me lembro por quanto tempo mas durou até o encerramento da pioneira.
Ok, mas não lembro de um voo Varig aqui com 757 como equipamento certo e fixo na rota. Vinha alguns dias ou semanas, trocava ... depois voltava. A OceanAir também fez POA-GRU mas não durou muito!
Postar um comentário