Estamos também no Facebook

07/08/2012

07/08: Azul

Às 10h25 o Embraer 195 da Azul, PR-AYE, realizando o voo AZU4058 procedente de Campinas, em coordenação com a Torre Palegre, realizou uma aproximação visual, passando na vertical do aeródromo e iniciando perna do vento para a pista 11. A vista aérea da cidade é o objetivo desta passagem. Apesar deste procedimento raramente ser visto em jatos comerciais, outros voos já solicitaram o mesmo aqui em Porto Alegre.


8 comentários:

Anônimo disse...

Só é autorizado Perna Base após a ponte móvel do Guaíba

Anônimo disse...

Já aconteceu comigo, em 2007, num 737 da Gol. É lindo.

Djalma disse...

Já vi um 733 da Varig fazer isto. Observar este procedimeno do ponto de vista do terraço de POA é muito legal.

CONTRAIL disse...

Sei que existem esses dois procedimentos de perna do vento em POA. A WEB realiza mais frequentemente o giro da base na ponte do guaiba! é show! abraços

Anônimo disse...

Lembro quando a Varig fazia com o 777 e MD-11 aos sabados e domingo!!!! Imagens belas que nunca mais voltara na aviação!!!

Palegre ao Vivo disse...

Eu ja vi o B777 na perna do vento e não acreditar!!!! Incrivel!

Gabriel Ataides disse...

De Vez em Quando Vejo Boeing's Fazendo um Procedimento Parecido na 29 de SBPA

Anônimo disse...

O MD-11 era lindo nesse procedimento!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.