No dia 17 de julho de 2007, o Airbus A320 matrícula PR-MBK iniciou o pushback da ponte 4R, com 187 pessoas a bordo. O voo TAM3054 decolou pela pista 11 de Porto Alegre às 17h24, naquele que foi seu último voo.
6 comentários:
Igor - Campo Bom
disse...
Mayday! Desastres Aéreos - Tragédia em São Paulo (Dublado) http://www.youtube.com/watch?v=mT35_G2g864
SEMANA PASSADA VI UM DOCUMENTARIO,NA NATGEO SOBRE O ACIDENTE,DIZENDO QUE A AERONAVE HAVIA FEITO TRES VOOS COM UM REVERSO DESATIVADO(PODE ISTO)O QUE NA HORA CONFUNDIU A TRIPULAÇÃO. ENFIM UM ABRAÇO DE CONFORTO AOS PARENTES,DESTE VOO RUBEM
A mídia tem sua parcela de culpa, pois era uma pressão sobre os aeroportos por causa de atrasos de voos, matérias diárias, com passageiros irritados querendo voar, xingando funcionários em aeroportos e etc. Tudo o que se faz sobre pressão uma hora da merda. (Obs.: Não sou da área, sou um entusiasta)
O problema foi depois que partidos políticos que estavam (e estão) no poder tiraram os técnicos com anos experiência no assunto que controlavam o DAC e a Infraero para colocar advogados, médicos, jornalistas, administradores, economistas... para controlar orgãos vitais em troca de favores políticos... não só na aviação como em todas as áreas administradas pelo governo.
O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.
6 comentários:
Mayday! Desastres Aéreos - Tragédia em São Paulo (Dublado) http://www.youtube.com/watch?v=mT35_G2g864
ate hoje é dificil de acreditar que aconteceu essa tragedia
SEMANA PASSADA VI UM DOCUMENTARIO,NA NATGEO SOBRE O ACIDENTE,DIZENDO QUE A AERONAVE HAVIA FEITO TRES VOOS COM UM REVERSO DESATIVADO(PODE ISTO)O QUE NA HORA CONFUNDIU A TRIPULAÇÃO.
ENFIM UM ABRAÇO DE CONFORTO AOS PARENTES,DESTE VOO
RUBEM
Vi ele decolando, estava um dia nublado.
A mídia tem sua parcela de culpa, pois era uma pressão sobre os aeroportos por causa de atrasos de voos, matérias diárias, com passageiros irritados querendo voar, xingando funcionários em aeroportos e etc. Tudo o que se faz sobre pressão uma hora da merda. (Obs.: Não sou da área, sou um entusiasta)
O problema foi depois que partidos políticos que estavam (e estão) no poder tiraram os técnicos com anos experiência no assunto que controlavam o DAC e a Infraero para colocar advogados, médicos, jornalistas, administradores, economistas... para controlar orgãos vitais em troca de favores políticos... não só na aviação como em todas as áreas administradas pelo governo.
Postar um comentário