Estamos também no Facebook

17/07/2012

LUTO

No dia 17 de julho de 2007, o Airbus A320 matrícula PR-MBK iniciou o pushback da ponte 4R, com 187 pessoas a bordo. O voo TAM3054 decolou pela pista 11 de Porto Alegre às 17h24, naquele que foi seu último voo.

6 comentários:

Igor - Campo Bom disse...

Mayday! Desastres Aéreos - Tragédia em São Paulo (Dublado) http://www.youtube.com/watch?v=mT35_G2g864

cultfriend disse...

ate hoje é dificil de acreditar que aconteceu essa tragedia

Anônimo disse...

SEMANA PASSADA VI UM DOCUMENTARIO,NA NATGEO SOBRE O ACIDENTE,DIZENDO QUE A AERONAVE HAVIA FEITO TRES VOOS COM UM REVERSO DESATIVADO(PODE ISTO)O QUE NA HORA CONFUNDIU A TRIPULAÇÃO.
ENFIM UM ABRAÇO DE CONFORTO AOS PARENTES,DESTE VOO
RUBEM

Anônimo disse...

Vi ele decolando, estava um dia nublado.

Anônimo disse...

A mídia tem sua parcela de culpa, pois era uma pressão sobre os aeroportos por causa de atrasos de voos, matérias diárias, com passageiros irritados querendo voar, xingando funcionários em aeroportos e etc. Tudo o que se faz sobre pressão uma hora da merda. (Obs.: Não sou da área, sou um entusiasta)

Luís disse...

O problema foi depois que partidos políticos que estavam (e estão) no poder tiraram os técnicos com anos experiência no assunto que controlavam o DAC e a Infraero para colocar advogados, médicos, jornalistas, administradores, economistas... para controlar orgãos vitais em troca de favores políticos... não só na aviação como em todas as áreas administradas pelo governo.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.