Estamos também no Facebook

28/07/2012

Embraer 190 - AeroSvit

O Embraer 190 da AeroSvit, com matrícula brasileira, PT-TUC, esteve em Porto Alegre na manhã deste sábado. A aeronave pousou às 08h25 procedente de São José dos Campos, decolando às 09h00 com destino a Montevidéu para demonstração e importação da aeronave. Durante o período que esteve em solo gaúcho, permaneceu na Remota 6. Após o retorno ao Brasil, o Embraer trocará de matrícula e voará para a Ucrânia.


13 comentários:

Ron. disse...

O que seria demonstração e importação da aeronave?

Palegre ao Vivo disse...

A aeronave antes de ser entregue ao dono, precisa fazer um voo para fora do país e voltar. E demonstração pois acaba divulgando a Embraer e a empresa russa..

Marcelo disse...

Bela foto e bela pintura! Também estive hoje no Salgado Filho... Abraço pessoal!

Anônimo disse...

Ai pessoal li em um site,que a GOL recebe mais um 737-800 no dia 21 matricula PR-GUP versao sky interior mas até ai nada de espanto!!!o que eu me srpreendi foi saber que ela possui 3 boeing 777,seriam da varig?se alguem sabe melhor me explique estou curioso!!

Marcio S Cortes disse...

Isso é o cumulo....Os Boeings 777-2 foram devolvidos e os que restaram foram desmontados como no caso o VRD-E-F mostrados links aqui no blog isso é uma tremenda mentira já que você naum tem o que falar naum comente nada aqui...

Anônimo disse...

As pessoas não sabem falar nem escrever português!!! Ninguém usa pontuação, letra maiúscula, omite palavras, como é que vamos entender a mensagem se o básico da escrita não é respeitado? Não conseguimos interpretar a mensagem! Esse problema é visto frequentemente no blog e em todos os lugares onde se fala português. Isso que Word, Google e outros programas dão um força em apontar erros. Outro ponto a se comentar é a agressividade dos frequentadores do site, que interpretam errado o que outras pessoas escrevem e já saem dando "pauladas" pra todo lado. O anônimo ai em cima perguntou algo e queria que explicasse melhor se alguém sabe. Outra pessoa escreveu que isso é mentira - o que é mentira? O que estava no blog ou o que o outro comentou? Não tem pontuação... - Não dá pra interpretar! Aí já fala que se não tem o que comentar pra NAUM comentar mais aqui... que coisa louca!!! Se a pessoa vai fazer uma entrevista de emprego já fica com um ponto a menos com esse português, não é? Poderia apenas ter esclarecido o colega se ele realmente sabe da história.

Anônimo disse...

Alguém sabe qual aeronave era hoje a tarde, as 14:54, em cima do bairro Rubem Berta voando muito baixo e com o trem de pouso baixado? Acho que era um 733, mais qual empresa? Valeu!

Luís disse...

Eu vi essa aeronave também!!! Eu estava lá e corri para ver pois não é comum. Parece que ele arremeteu o pouso...

Marcelo disse...

Olá pessoal engraçado vocês comentarem isso, hoje a tarde, por volta do horário comentado no http://www.flightradar24.com/ eu vi esta aeronave FIN917 / AY917 - Finnair mas as informações não batiam. Alguém pode explicar ou sabe de alguma coisa? Poderia ser um bug do radar? Informações: Information:
Flight number: AY917
Callsign: FIN917
Airline: Finnair
From (F): Helsinki (Finland)
To (T): Berlin (Germany)
Distance: 1120km, 605nm
Estimated flight time: 1h 42m. Abraço

Marcelo disse...

Vi perto do Salgado Filho, perdão não mencionar no texto acima...

Gabriel Sant'anna disse...

Aos anonimos acima que estavam comentando sobre os Boeings 777 da GOL,bom as aeronaves realmente são da GOL,e serão devolvidas e a informação esta em um site que eu irei deixar aqui abaixo,já o amigo anonimo que comenta dos pontos e erros de escrita concordo com ele,mas as vezes as pessoas tem abitos de escrever rapido ou ate mesmo por costume de redes sociais no exemplo "NAUM",quanto a agressividade isso teria que mudar as pessoas são muito agressivas e saem agredindo os outros com ofenças sem ao menos entender o que diz,Vamos refletir sobre isso antes de tomar qualquer atitude,pois aqui somos todos apaixonados por aviação e todas informções são bem vindas!.

aqui está o site da informação dos 777 da GOL mas o site não informa muito sobre isso.(localize na pagina inicial do site na noticia GOL com 125 aeronaves)

www.jetsite.com.br

Luís disse...

Eu tinha colocado uma informação no dia 22 de julho sobre alguns 777 da Varig:

http://culturaaeronautica.blogspot.com.br/2009/07/os-boeing-777-200-market.html

Acho que é sobre o mesmo assunto, não é?

Anônimo disse...

O avião voando baixo ontem era o BoA ex-WebJet, fazendo os ultimos testes!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.