Estamos também no Facebook

26/07/2012

Born to Fly

Pousou pela primeira vez em Porto Alegre às 15h02 desta quinta-feira, 26 de julho, o Diamond DA-20 da Born to Fly, matrícula PR-BTF, procedente de Florianópolis. A aeronave, toda branca, taxiou direto ao hangar da Escola de Aviação, recebendo o tradicional batismo de boas-vindas!

Um comentário:

Marcelo disse...

Olá pessoal! Vi nos comentários aqui no Palegreaovivo alguns falando do 727 e andei fuçando no youtube e encontrei este vídeo dos pilotos angolanos, irmãos de língua, pilotando esta fantástica aeronave, detalhe pousando em pistas de chão batido!!! Pilotos ou heróis? E tem gente que reclama do Salgado Filho... Abraço pra vocês, aqui de Montenegro RS. segue link do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=T7q0-XfiQXI&feature=related

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.