Estamos também no Facebook

12/07/2012

Aerolineas Argentinas

A empresa argentina já sente positivamente as mudanças que o encerramento das operações da Pluna e o cancelamento do voo da TAM de Porto Alegre para Buenos Aires causaram. O número de passageiros utilizando a Aerolineas Argentinas aumentou significativamente. QUem sabe o Boeing 737-800 aparece uma hora destas?

7 comentários:

Fernando C. Milke disse...

Os voos 7486 e 7488 da Gol para Montevideo estão partindo lotados?

Luís disse...

Uruguai leiloa aviões da Pluna - Montevidéu

O governo uruguaio pretende leiloar os aviões da falida companhia aérea nacional Pluna e está em busca de investidores interessados em comprar as aeronaves, recontratar os funcionários, quitar as dívidas com o executivo e criar uma nova empresa de aviação no país. O Congresso deve aprovar o projeto de lei, nos próximos dias, para que o leilão ocorra o mais rápido possível, o que se dará em 60 dias após a aprovação.

Na semana passada, à beira da insolvência, a Pluna suspendeu todos os voos por tempo indeterminado. O governo uruguaio assumiu o controle da companhia aérea e está em busca de um investidor estratégico que possa administrar o negócio.

Fonte: Correio do Povo - ANO 117 Nº 286 - PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2012

Palegre ao Vivo disse...

A GOL, ao que me parece, pediu cancelamento do GLO7486, da madrugada, ficando apenas com o GLO7488. Só não sei a partir de qual dia está valendo isso.

A media dos voos da GOL, de/para Uruguay, estao na casa dos 105 assentos.

Fernando C. Milke disse...

Bom aproveitamento para Boeing 737-700.

Anônimo disse...

Estao partindo na faixa dos 140 e 150 pax para MOV. Antes era 40, 50 max por voo.

Igor - Campo Bom disse...

O outro vôo da GOL para MVD será GRU - MVD sem a escala em POA.
Vai ser mais prático ir POA - AEP - MVD, do que subir a GRU e voltar.

Fernando C. Milke disse...

O mais lógico é voar POA-MVD direto pela Gol e ainda ganhar milhas no Smiles.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.