Estamos também no Facebook

20/07/2012

20/07: TAP

O Airbus A330-200 da TAP, matrícula CS-TOM, realizando o voo TAP 048, decolou às 20h40 com 241 pessoas a bordo. Após 3000 pés foi autorizado proa de Caxias do Sul.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite. É normal essa proa?

Palegre ao Vivo disse...

Sim, ele copiou a saida ADAS1 DOSUL. Após a decolagem o controle autorizou proa direta de Caxias. Sobre Caxias ele intercepta a aerovia rumo a Bauru!

Anônimo disse...

Mas normalmente esse voo nao usa a saía atma1 com transição em juice?

Primeira vez que vejo eu acho ele usar a saida do sul! Pois passa em cima da minha casa.....Decolou da 11 ou 29?

Luís disse...

Palegre,

Hoje eu estava aguardando no início da tarde para ver os voos da Iberia Carrasco-Barajas e Ezeiza-Barajas, como de costume toda sexta-feira e eles passaram por cima de Pelotas indo em direção do oceano sem deixar rastros por aqui. Por que isso aconteceu? (se é que é possível você ter essa informação, pois eu nunca tinha visto eles seguirem nesta rota).

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.