Estamos também no Facebook

25/06/2012

Voltamos em julho

Voltaremos em julho! Teremos enfoque especial para a aviação geral, militar e executiva no Salgado Filho! Aguardem!

14 comentários:

Unknown disse...

Ué? Porquê?

Anônimo disse...

AVIAÇÃO COMERCIAL ???/

ta cansado do blog ?

Fernando C. Milke disse...

E como ficam os apaixonados pela aviação comercial já que o movimento principal do Aeroporto Salgado Filho é composto pelas aeronaves das companhias aéreas?

Gilberto Simon disse...

Só não entendi por que manter só este aviso quando se entra no Blog... isso faz mal ao Blog. Deveria manter a maior quantidade possível de posts quando se abre a página principal do Blog. Apenas sugestão para melhorar o acesso aos fãs do blog.

Palegre ao Vivo disse...

Quando tivermos novidades na aviação comercial, será informada no blog. A aviação geral (na qual é minha grande paixão) junto com a executiva e militar, ganharão um espaço maior no blog. Em julho voltarei com as atualizações, normalmente!

Anônimo disse...

Bom, a maioria das pessoas gosta mesmo é de aviação comercial... Não só pela variedade das pinturas como por se sentirem mais ligadas a ela visto que qualquer um pode comprar uma passagem aérea, viajar num avião comercial e partilhar dessa experiência, discutir sobre o atendimento/comida a bordo etc... Alguns blogs dedicam um espaço a flight reports por isso mesmo. Já um avião executivo ou militar só alguns têm acesso. É uma questão de "mercado de blog", mas obviamente que cada um é livre de fazer o blog como quiser ou de acordo com a área em que tem mais conhecimentos ou interesse.
Por exemplo eu se tiver um canal de televisão posso decidir transmitir um simples jogo de voley, mas obviamente nunca terá a mesma audiência de um jogo de futebol.

Fernando C. Milke disse...

Às 00h19 decolou para Santiago do Chile o Gol 9060 (Boeing 737-800 PR-GGO).

Anônimo disse...

Quanto mais conhecimento sobre aviação melhor,abraço
Rubem

Anônimo disse...

Em tempo,a ITOI está em atividade denovo,beleza,sempre na escuta

Rubem

Fernando C. Milke disse...

Às 00h24 decolou para Santiago do Chile novamente o Gol 9060 (desta vez foi Boeing 737-800 PR-GGB). POA-SCL voltou a ser regular?

Anônimo disse...

Opa galerinha,
so para registro,visualizei
o airfrance buenos aires to paris
777 agorinha mesmo 18-29h bem legal
noturno e com um ruido maravilha
mas foto nada pude fazer.
abraco.

Anônimo disse...

Pessoal,
Alguém sabe se cancelaram o voo da TAP do Domingo ? ele não apareceu decolando de Lisboa e não esta confirmado no site da Infraero.

Palegre ao Vivo disse...

Cleber,

Para ulho estava prevista a troca de domingo por sábado, portanto, hoje (01/07 não tem este voo mais!

Cristiano Ataides disse...

ola amigo tambem fiquei com esta duvida sobre o Tap consta no site da infraero e do salgado filho que ele pousou neste domingo as 17:49 voo 047 E decolou as 20:23 voo 048 deste Domingo 01/07 mas ele não apareceu no radar creio eu que este voo não aconteceu se alguem souber mais detalhes favor avisarmos um abraço a todos.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.