Estamos também no Facebook

13/06/2012

TAP: 1 ano de Porto Alegre!

No dia 12 de junho de 2011, às 17h50, pousava em Porto Alegre pela primeira vez em forma regular o Airbus A330-200, realizando o voo TAP163, matrícula CS-TOL. Exatamente um ano depois, no dia 12 de junho de 2012, às 17h35, o mesmo CS-TOL realizou o voo TAP047.

9 comentários:

Renan Araújo disse...

Legal ter sido o mesmo avião a fazer o voo um ano depois!

costapimentel disse...

Li uma reportagem no Correio do Povo dizendo que a TAP está estudando a possibilidade desse voo terminar em Berlin.
Isto procede?
Outra dúvida que tenho é que ouvi na Rádio Gaúcha que a TAP está a venda e um dos interessados na compra da aérea é o Sr. David Neeleman, isto procede?

Mike disse...

A TAP voa para Berlim desde o inico de Junho 2012, portanto da para acabar em Berlim mas mudando de aviao em Lisboa

Palegre ao Vivo disse...

Bom, interessado o Neelman pode estar, assim como outras pessoas estão!

Anônimo disse...

COPA airlines inici dia 27 voos para Los Angeles direto de POrto Alegre mas com 737-800 fontes seguras me garantiram!!!!

Gustavo disse...

HAHAHAHA
Claro, o 737-800 tem autonomia de 5670km (wikipedia) e a distancia POA-LAX deve ser algo em torno de 10000km. Só pra ilustrar GIG-LAX é 10.132km.

Cada um nesses comentários HAHAHA

Anônimo disse...

Olha se esta informação for verdadeira vai ser mais um grande avanço para POA em rotas internacionais, mas deve haver um engano, pois nenhum 737-800 voa mais de 5.665 Km sem reabastecer, certamente esse voo até Los Angeles deverá ter escala na Cidade do Panamá.

Anônimo disse...

amigo apareceu ate na tv quem postou isso realmente nao mentiu pois eu tbm duvido muito ser 737-800!!!!

Gustavo disse...

O que aconteceu foi a Copa anunciando voo para Las Vegas e é com conexão no Panamá, assim como todos voos da Copa. Não sei porque tanto alarde! Só apareceu na TV porque alguem tá ganhando por esses editoriais... Assim como na ZH de alguns domingos atrás dizia que a Cidade do Panamá era a nova Miami e tambem falava dos voos da Copa...

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.