Estamos também no Facebook

03/06/2012

Paraguaya 703

O Airbus A320 decolou às 11h00 do Aeroparque com destino ao Galeão, realizando o voo Paraguaya 703, utilizando aeronave da TAM. O sobrevoo em Porto Alegre ocorreu às 12h00 no FL350.


7 comentários:

Renan Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís disse...

Na foto na capa deste blog há uma frase que o 777 da TAM foi o maior avião que pousou em Porto Alegre. Acredito que o maior avião que já pousou infinitas vezes em Porto Alegre é o 747... de diversas companhias aéreas, dentre elas a Varig (começou a operar em 1981), a Aerolineas Argentinas, Lufthansa, Southern Air, dentre outros... estou errado?

Palegre ao Vivo disse...

Luis,

O B777-300 possui 3m a mais em seu comprimento que o B747-400. Apesar da envergadura do B744 ser maior, levei em consideração o comprimento, tornando o B773 a aeronave mais comprida a pousar aqui!

Palegre ao Vivo disse...

Luis,
Alterei a frase do banner. Acho que agora a minha ideia ficou expressada melhor !

Luís disse...

Tá ótimo!

Você tem registro de um avião russo que passou por cima do RS hoje à tarde? Era se não me engano um Ilyushin, mas consegui só ver a silhueta dele com um telescópio. Ele ficou muito próximo do Emirates que vem de Dubai/RJ próximo das 18:00...

Palegre ao Vivo disse...

Luis, nao tenho. Foi o IL-76?

Luís disse...

Este mesmo, da Volga Dnepr Airlines... Se tivesse passado por cima de POA seria melhor para observar.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.