Estamos também no Facebook

05/06/2012

Boeing 727-200

O Boeing 727-200F da Rio Linhas Aéreas, matrícula PR-IOF, pousou pela pista 29 às 12h20, realizando o voo RIO9648. No momento do pouso, o Boeing 707 (KC-137) da FAB encontrava-se no ponto de espera da pista 29. Dois clássicos em Porto Alegre!

12 comentários:

Luís disse...

Há previsão para fotos?

Palegre ao Vivo disse...

Luis, hoje não.
Abraços

Anônimo disse...

Se formor olhar a foto dos dois, parece que voltamos ao tempo. Anos 70, 80....

Marcelo disse...

Uma dica. Gostaria e seria interessante que vocês do blog fizessem algo diferenciado e tentassem de alguma forma (se tiver como) colocar as datas previstas chegadas de voos e as aeronaves! Sendo assim, eu como muitos quem sabe poderiam ir até POA para ver as aeronaves no pátio do Salgado Filho! No mais é isso, abraço tenho acompanhado o Palegreaovivo aqui da cidade de Montenegro, parabéns!!

Palegre ao Vivo disse...

Marcelo, obrigado pela sugestão. O Palegreaovivo informa todas as aeronaves diferentes que vem a Porto Alegre, porém, publicamos apenas após o pouso da aeronave.
Abraços!!

Anônimo disse...

767 da Air Italy na TAP, vi hoje cedo.
Anderson - Sapucaia

Anônimo disse...

Anderson, é o mesmo ainda.
http://palegreaovivo.blogspot.com.br/2012/05/novidade-na-tap-air-italy.html

Anônimo disse...

Publicam só depois que pousa para não perderem a "exclusividade" da foto!

cultfriend disse...

só uma perguntinha. tem como bater fotos do terminal antigo??

grato

Anônimo disse...

Tem sim.

Anônimo disse...

Como faço fotos noturnas sem sair reflexo?? Vi uns colegas colocarem um pano preto, mas não entendi direito, se algum puder me explicar agradeço.

Germano disse...

Palegre, sabe se tem algum voo da africa do sul para o chile direto? moro em SL e toda manha passa um aviao reto do leste para oeste, aprox. 10h. Nao consegui ver bem, mas parece um quadrijato! abraço

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.