Estamos também no Facebook

13/05/2012

Bonanza da Brigada Militar

Recentemente a cidade parou, literalmente, para acompanhar o traslado de um Bonanza BE35 das dependências do hangar da Brigada Militar, no Aeroporto Salgado Filho, até a Academia da BM, localizada na Zona Sul. A aeronave, PT-AZE, mais conhecida como Guapo 07, foi transferida para fazer parte do acervo do museu da Brigada Militar. O último voo do PT-AZE havia ocorrido no dia 22 de junho de 2010, quando a aeronave realizou um voo local, entre 17h45 e 19h30. Após esta data, a aeronave de 58 anos aposentou-se dos ares.

5 comentários:

cultfriend disse...

baita transtorno cara... fizeram tudo em plena hora do rush de sexta feira

Anônimo disse...

É VERDADE,PORQUE NÃO RETIRARAM AS ASAS ANTES,POIS FOI O QUE ACABOU ACONTECENDO,PARA PODEREM CONTINUAR O PERCURSO.
ETA NOIS
RUBEM

Anônimo disse...

Isso que da quando os porcos inventam de voar

Anônimo disse...

Ao nosso amigo anônimo, só para lembar que estes que vc chama de Porcos, são os mesmo que muitos Salvamentos já realizaram seja no litoral no Verão, seja no Inverno em dias de chuvas, como ocorreu em São Lorenço e Santa Catarina, Resgates em Alto Mar e com muito orgulho Ocorrências Policiais Também, e errar todos nós estamos sujeitos enclusive vc por ter feito um comentário infeliz !
Sgt Almada Tripulante Operacional do Batalhâo de Aviação.

Palegre ao Vivo disse...

Sargento, um prazer tê-lo conosco aqui no blog! Seja sempre bem-vindo! Qualquer informação que quiseres nos passar, envie-nos um email: palegreaovivo@gmail.com

Abraços!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.