Estamos também no Facebook

30/05/2012

Boeing 777-300 em POA!!!

O Boeing 777-300 da TAM pousou em Porto Alegre às 20h58 pela pista 29. O Boeing foi alocado na posição remota 6 até às 22h18 quando decolou para Guarulhos. Fotos aqui no blog nesta quinta-feira.

29 comentários:

Anônimo disse...

por favor,
qual a aerovia vem o emirates
do rio para buenos aires?
passa pelo nosso VOR e qual horario para observar a passagem?

valeu gente.

Maquei disse...

Como assim!? veio fazer o que aqui?!FOTOS FOTOS FOTOS

Felipe Sachet da Silveira disse...

Qual a matricula do 77W?

Leonardo F. disse...

Pessoal, desculpa a ignorância, mas por que a sigla do S. Filho é SBPA? O PA eu entendo, mas e o SB? Saudações.

Anônimo disse...

S -SOUTH AMERICA
B- BRASIL

cultfriend disse...

no aguardo das fotos...

Anônimo disse...

VI O 777 POUSANDO, ELE VEIO DE SANTIAGO, NÃO COSTUMA FAZER ESCALAS EM PORTO ALEGRE. ALGUÉM SABE PORQUE ELE POUSOU AQUI?

LUÍS disse...

O EMIRATES PASSA POR CIMA DE PORTO ALEGRE AS 18:30 APROXIMADAMENTE. ELE VEM DE DUBAI E FAZ ESCALA NO RIO SEGUINDO PARA BUENOS AIRES. DEPOIS ELE RETORNA E PASSA POR POA POR VOLTA DE UMAS 22:30... ACOMPANHE ELE EM WWW.FLIGHTRADAR24.COM. QUANDO ELE SUMIR DO RADAR EM CRICIÚMA, DEPOIS DE 18 MINUTOS APROXIMADAMENTE ELE APARECE EM CIMA DE PORTO ALEGRE. NO INVERNO É RUIM DE VER MAS NO VERÃO ELE FICA BEM VISÍVEL COM A LUZ DO SOL.

LUÍS disse...

PARA QUEM NÃO SABE: UTILIZEM O FLIGHTRADAR24.COM PARA ACOMPANHAR OS VOOS QUE SAEM DE BUENOS AIRES E SEGUEM PARA A EUROPA, DE TARDE DA PRA VER VÁRIOS... 777 DE VÁRIAS COMPANHIAS, A330, A340 E MUITOS OUTROS. ALITÁLIA, EMIRATES, IBÉRIA, TAM, AIR EUROPA, BEM COMO OS QUE RETORNAM DA EUROPA. SÓ NÃO SEI QUANDO VAMOS PODER ACOMPANHAR OS VOOS NA REGIÃO DE PORTO ALEGRE, ALGUÉM SABE?

Igor - Campo Bom disse...

O que ele veio fazer?????? Vi ele decolando!

William disse...

Completando oque o amigo Luís disse,eu consigo visualizar os contrails e saber quando eles estarão em cima de poa pelo http://planefinder.net
è uma opção bem bacana e atualizada dos radares.

Germano disse...

Caraio... nao acredito que perdi esse, nunca vi um 777!! pousou pq aqui? Palegre, precisamos de um chat ou um forum ... heheh... abraço

William disse...

E no radar planefinder.net o pega as aeronaves até porto alegre. Ai quem tem essa fissura por aviões fica ligado ali no pc acompanhando o trajeto, ve altitude, qual aparelho que esta sendo usado nesse trajeto e quando estiver perto da um pulo na janela ou na rua e fica curtindo aovivo. Parece coisa de retardado, mas pra quem ama aviação e tudo que envolve ela, até mesmo uma simples passada de um jato por cima de poa e conseguir acompanhar em tempo real ja vale.

Germano disse...

Willim , mto bom o site ... nao conhecia o planefinder, como atualiza no RS se nao tem radar box aqui?

William disse...

Cara ai é que tá, as aeronaves que vem do sudeste são paulo, rio, da pra visualizar os aviões até um pouquinho depois de porto alegre e depois some, só reaparecendo só em montevideo ou em EZEIZA. Já os que saem daqui de poa consegue se ver só depois de caxias do sul. não sei se ficou bem claro, mas foi isso que eu consegui intender. È muito show de de curtir.... Agora mesmo passou AS 13:30 um a330 da tam PT-MVH, ROTA GIG-EZE A 38.000

Germano disse...

william, incrivel ... agora sim a diversao ta garantida ...hahaha!! valeu mesmo! abraço

Marcos disse...

Pessoal sou novo por aqui e aprendendo bastante sobra a aviação! Realmente um 777 em POA não tem preço! Aguardo as fotos!

William disse...

Bá veio se eu não tivesse que trabalhar eu ficaria o dia inteiro só curtindo hahahaha
só uma pergunta tu é o germano la da flight ?
Tbm estou no aguardo das fotos do 777

Maquei disse...

Falou em 777 galera pira!

Germano disse...

William, estudo mecanica na fligth, to no curso celula turma 23n. Meu nome é Gêneses germano! Tu estuda la?

Marcos disse...

Bah 777 é foda...eu vou estar num A330 da Avianca na terça!

Maquei disse...

10 pessoas online esperando as fotos...hauehauhe

Douglas Nos disse...

Ta loco até agora não consigo acreditar que vi o B777 da TAM mesmo de noite valeu apena.

Anônimo disse...

vi tambem, moro na zona leste achei bizarro tamanho e quantidade de luzes vim direto ver aquii! valeu palegre...

Luís disse...

Quando a Varig tinha voos diários eu enjoei de ver o 777 em Porto Alegre... até fui para SP uma vez nele... agora que Porto Alegre está numa fase ruim para ver aeronaves diferentes eu vibro só em pensar que um 777 esteve aqui de novo... galera, esse blog é demais... passo todo o tempo controlando o espaço aéreo de POA tentando entender rotas, distancias, rotinas... William, valeu pela dica! O planefinder.net é D+ por podermos acompanhar os céus de POA. Antes eu não conseguia com o flightradar24.com...

Marcos disse...

Esse planefinder.net é muito bom! Estamos no aguardo das fotos!!

William disse...

Germano, eu estudei pra CMS lá na flight e na época tinha um germano lá e eu achei que fosse ele....mas tranquilo

Rodrigo B. disse...

Tive a oportunidade de voar no PT-MUC em Janeiro no trecho GRU-LHR. O avião é fantástico e as turbinas GE 90-115B mais ainda!!! Tenho fotos na frente da #1 (não descemos no finger na volta) que foi com o PT-MUB. Tirei fotos a tela de entretenimento durante o vôo que mostra toda frota TAM e encontrei um possível erro. Os motores do avião eram GE 91-115B ao invés de GE 90-115B.

Matheus disse...

Oi William, quero ser comissário de voo também. Você gostou de ter feito o curso de comissário de voo na Flight? Estou com dúvida entre ela é a AeroSul! Abraço!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.