Estamos também no Facebook

14/05/2012

ATR da Azul

Pousou em Porto Alegre às 16h20 desta segunda-feira o ATR-72-200 da Azul Linhas Aéreas, matrícula PR-AZR, realizando o voo AZU4001 procedente de Campinas e Navegantes. Aeronave da Azul raríssima em solo gaúcho.





Fotos: José Arthur Eidt

8 comentários:

Igor - Campo Bom disse...

Nossa se eu me deparo em voar num ATR acho que me borro!!!Vejam http://migre.me/95e33

Anônimo disse...

Excelentes fotos. Parabens!!!

cultfriend disse...

o ATR é barulhento mas gostaria de viajar nele.A azul só tras ele pra poa esporadicamente???

Palegre ao Vivo disse...

cultfriend, o motivo da vinda do ATR72 foi manutenção no EMB195 que faria este voo!! Se não fosse isso, a vinda do ATR em POA seria nula. Com exceção das vezes que veio a POA para manutenção!

Carlos Almeida disse...

bem que ele poderia dar uma esticadinha até pelotas (pel)né , não seria uma boa ?o lema da azul era revolucionar o mercado , mas até agora não ví nada disso , pelo menos aqui no rs.

Igor - Campo Bom disse...

Carlos Almeida o pedido da Azul para voar Campinas - Porto Alegre - Pelotas foi negado ano passado, devido a horários com restriçoes.Depois disso a Azul não falou mais em ajustar o pedido.

Carlos Almeida disse...

olá igor , td bom contigo ? obrigado pela informação meu velho.

julio cesar disse...

já voei nesses atr 72-200 entre campinas / ribeirão preto, fazem muito barulho, deus me perdoe. Mas os novos 72-600 são excelentes, acabamento de muito bom gosto e muito confortável tb.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.