Estamos também no Facebook

19/04/2012

Dia 19: PR-BBS

Decolou para Guarulhos às 14h45 o Boeing 737-700BJ do Banco Safra, matrícula PR-BBS, após término de manutenção nos hangares da TAP ME.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos denunciar isso e se engajar na causa:

http://portoimagem.wordpress.com/2012/04/19/politicagem-barata-para-sabotar-os-portoalegrenses-e-gauchos-nao-aceitamos-isso-o-salgado-filho-ainda-pode-ser-ampliado-e-aproveitado-por-mais-de-30-anos/

Anônimo disse...

O amigo ai em cima porque entrou como anonimo? Identifique-se. é só olhar bem onde está o aeroporto e o amigo vai ver que não tem condições de receber mais uma pista e atual tem o embrólio das famílias que moram na cabeceira 29. Acho que o "anonimo" tá equivocado.
Um abraço aos blogueiors!

Anônimo disse...

Mas pessoal, se o aeroporto for para Nova STA Rita, o atual vai ser fechado? ou vai virar um elefante branco? La em Minas foi tudo para Confins e por decreto...pois as companhias gostavam da pampulha por ser mais central...

Palegre ao Vivo disse...

POA vais er que nem Congonhas. Vai ficar pros domesticos. Tem a TAP Manutencao que continuará aqui!

Anônimo disse...

Irão jogar no Novo Terminal de Cargas (TECA) que está em vias de finalização e custou um pesado investimento milion´rio na lata do lixo, já que um TECA sem pista com condições técnicas para os cargueiros não servirá para nada. Terminal de carga sem pista é a mesma coisa que Arranha-céu sem elevador, não serve para nada. E outra, já quase que concluíram a maior parte das remoções das favelas do entorno para que se realiza-se essa ampliação, o que implicou em indenizações milionárias em seu total, para nada. Esses recursos para a pista são frutos de dotação orçamentária com empenho específico para ela, já autorizaram o gasto e vem agora o Beto Albuquerque falar em cancelar. E outra, o adensamento, que ele fala que implicaria na triplicação dos custos para a ampliação da pista, já está previsto desde o princípio e já tem dotação orçamentária para tanto, não vai triplicar nada, o próprio engenheiro da Infraero responsável pelo Salgado Filho já deu entrevista para ZH desmentindo-o. Ele quer construir esse aeroporto de Portão a qualquer custo, na base da mentira.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.