Estamos também no Facebook

17/04/2012

Dia 17: Boliviana de Aviación

O Boeing 737-300 da Boliviana de Aviación, matrícula CP-2550, pousou em Porto Alegre às 15h30 procedente de Cochabamba, realizando o voo BOV9732. A aeronave permaneceu até às 16h35 quando decolou para Santa Cruz de la Sierra no voo BOV9735.

Palegre ao Vivo

6 comentários:

Ron disse...

Estava hoje pela Cristóvão, quase 15h e vi um avião voando baixo, indo em direção ao Guaíba. Imaginei que fosse fazer a volta e então pousar. Ele tinha três turbinas e era azul e branco... estava eu a ver coisas ou realmente pousou um avião com essas características no SBPA hoje?

E esse da BoA veio fazer manutenção ou era fretamento?

CONTRAIL disse...

Galera, eu tava esperando embarque nesse horário, o BOA veio buscar o colorado (fretamento) e o avião azul foi um Emb. 135 legacy que arremeteu o pouso por causa de um NHT sendo rebocado, e que cruzou a 11 para a remota. Total displicencia do motorista do trator da NHT! abraços

webjet disse...

ola , vi ontem ,na sertorio a aeronave que veio buscar o time do internacional , decolando , nao sabia do fretamento

Anônimo disse...

Quanto tempo de voo é POA-VVI ?

Anônimo disse...

Aproximadamente 80 horas

Anônimo disse...

80 horas? Acho que sao 5 a 6 horas...

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.