Estamos também no Facebook

09/04/2012

Consulado americano reaberto

Conforme o ClicRBS, Hillary Clintou aprovou a reabertura do consulado americano em Porto Alegre. A matéria pode ser lida clicando AQUI.

9 comentários:

João Henrique Colvero disse...

Palegre - Miami está por vir...

Anônimo disse...

Segundo a AA de POA, a liberação para esse trecho já foi solicitada, só estão esperando a resposta.

Anônimo disse...

Parabens pela foto.
Poderia indentificar qual a aeronave que esta no aeroporto velho,17:09 h
09/04/2012.estou visualizando de longe aproximadamente uns 2 km,mas como tem sol nao consigo identificar.grato
sempre ligado no POA ao vivo.
abraço Rubem

Anônimo disse...

Pessoal, pra que ciarem informações mentirosas ? AMERICAN AIRLINES NÃO VAI OPERAR PORTO ALEGRE-MIA, POA-JFK, POA-ORD ou qualquer outra rota ! A empresa pediu concordata. Essa jogada do governo americano foi por causa da crise vivida no país, o governo vai ajudar ao máximo a entrada de brasileiros (um povo em ascensão economica) que cada vez gastam mais !

Anônimo disse...

Mesmo estando sob o Chapter Eleven, ainda assim a AA recentemente lançou um voo direto e diário entre Manaus e Miami, ou seja, não é impedimento para que o mesmo também ocorra em POA. E, se não for ela, o será pela Delta diretamente para o seu hub em Atlanta, como já o faz em Brasília.

Anônimo disse...

Os colegas deste excelente Blog sonham acordados. AA NÃO VEM PARA PORTO ALEGRE, vamos parar de brincadeira, o Blog é sério, por favor!! Abraço.

Anônimo disse...

A Delta também pediu concordata, amigo.

Todas americanas já, só a AA que não tinha pedido ainda.
A rota será criada, conforme informado pela AA POA.

Pode ir lá na Alberto Bins e confirmar essa informação antes de fazer sua fraca análise econômica.

Grato.
--------------------------
Boa tarde!

Fizemos o pedido do voo, o processo esta em analise. De certo so Manaus em junho.

Em agosto e setembro o sr ainda vai ter que fazer conexao em SP ou Rio.

American Airlines
Av Alberto Bins 514 loja 4
90030-140 Porto Alegre-RS
Visite nosso site www.aa.com.br

Anônimo disse...

Sim, a Delta passou pelo chapter eleven antes mesmo da AA e inclusive já saiu dele de maneira exitosa e é uma companhia exitosa atualmente. Tanto que está investindo e depois disso chegou inclusive a comprar uma parcela mínima da GOL para que a mesma acabasse com o acordo de inteline com a AA. A Delta é uma empresa que tem grandes chances de voar para POA, assim como a própria AA também tem, como flei anteriormente ali acima.

Anônimo disse...

Sinto cheiro de gente torcendo contra esse voo POA-MIA. Acredito que só podem esquerdistas revolucionários contrários ao império ianque americano ou gente de outros estados, tanto de gente de estados que já tem voos deles e não querem perder a exclusividade quanto de gente de estados que não o tem e por isso mesmo já estão se corroendo de inveja por dentro.

A abertura desse consulado em POA é mais um indício da vinda desse voo, pois eles abriram consulados exatamente onde a demanda por vistos é grande. Tanto é assim que abrirão também em BH, que já possui voos diretos para MIA pela AA e pela TAM e em breve também terá pela Delta, que inclusive já esteve recentemente em Confins visitando as prováveis instalações físicas qe ocupará lá.

Coisa de troll querendo irritar o povo, nem me estresso, pois está na cara que esse voo vem muito em breve, pois está já caindo de maduro. Pode sapatear, espernear e arrancar os cabelos que não tem jeito, esse voo vem, e logo. Viva! \o/

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.