Estamos também no Facebook

14/04/2012

Air Canada

Decolou de Toronto, na manhã deste sábado, um Embraer 190, matrícula C-FHIQ, realizando o voo ACA 7097 rumo a Porto Alegre. A primeira etapa do voo foi com escala em Bridgetown, Barbados. Após, realiza escala em Guarulhos e por fim, chega na tarde de domingo, próximo das 17h45, aos hangares da TAP ME para manutenção. 
-------------------------------
Editado:
Decolou de Guarulhos às 16h35 de domingo, pousando em Porto Alegre às 18h05 como ACA7099.

Palegre ao Vivo

6 comentários:

Anônimo disse...

tem horario estimado de pouso?

Palegre ao Vivo disse...

Anonimo,
Atualizei no texto a informação da matricula e estimado de pouso!
Abs!

Anônimo disse...

muito agradecido

Djalma disse...

http://flightaware.com/live/flight/ACA7097

Anônimo disse...

"Voo Porto Alegre-Miami

Quem deu a dica que está para sair o voo que vai ligar a Capital a Miami pela American Airlines foi o fundador da CVC e presidente da GJP de hotéis, Guilherme Paulus.

- Só falta mesmo a liberação da Anac - contou o empresário ontem, pouco depois de uma palestra para convidados do IEE.

Recentemente o voo chegou a ser divulgado, mas, depois, a companhia aérea negou que já tivesse data para oficializá-lo."

Fonte: Jornal Zero Hora (ZH)

Obs.: Esta publicação de ZH encontra-se on-line apenas na área de acesso restrito aos assinantes, mas há um print screen da referida notícia publicado no fórum de discussões sobre o RS no link abaixo:

http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=90512784&postcount=815

Teria Guilherme Paulus realmente alguma informação à respeito do assunto? Não vi nenhuma solicitação de hotran nem junto à Anac e nem junto ao Dot. ZH foi o jornal que anunciou vários dias antes que os EUA abririam um consulado em BH e reabririam o consulado de POA, seria uma fonte quente mais uma vez? Será que só falta oficializar o pedido junto aos órgãos competentes ou foi apenas chutômetro do cara?

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Com a fila de espera e a negligência Americana este voo vai demorar, mas se acabar a fila e fronteira for livre teremos um Boeing-777 na rota POA-Miami.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.