Estamos também no Facebook

20/02/2012

Copa Airlines

O Boeing 737-700 da Copa Airlines, matrícula HP-1525CMP, pousou em Porto Alegre às 01h00 desta segunda-feira com 114 passageiros a bordo (92% de ocupação). A empresa opera diariamente com o Boeing 737-700 dividido em duas classes com 124 assentos no total.

2 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola!

Jocelito disse...

Enquanto a COPA já opera um voo diário em POA com menos de um ano de operação a TACA ainda dorme com três voos semanais, isso é o que eu chamo de dormir nas palhas!isso é porque a TACA opere em POA a uns 2 anos né galera? isso é que é visão de uma companhia séria como a COPA e logo veremos diariamente os 737-800 lotados, ENQUANTO isso nem a AMERICAN nem DELTA!alguém sabe de algo dessas duas Americanas operarem em POA? Abraços!!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.