Estamos também no Facebook

07/02/2012

BQB 2241

No dia 01 de fevereiro, o ATR-72 da BQB, matrícula CX-JPL, sobrevoou Porto Alegre na rota Punta del Este - Florianópolis, realizando o voo BQB 2241. A aeronave no momento do click estava a 18000 pés.

Fábio Luis Fonseca

2 comentários:

Igor Parreira disse...

O certo não seria ligar uma cidade que não tem Praia (Porto Alegre) a outra que tem Praia (Punta) ??? Não uma praia a outra??? Empresa sem credibilidade pra mim esta!
Quem vai pra Punta no inverno?

Palegre ao Vivo disse...

Os voos entre Punta e Floripa estão ocorrendo na alta temporada. Tem momentos que estão os dois BQB em solo na ilha. Parece que no dia 18 e 20 de fevereiro a empresa vai vir a POA em duas rotas, Punta-POA e Montevideu-Rivera-POA. Mas são exclusivos... acho que ela volta a POA como era antes só na metade de março..

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.