Estamos também no Facebook

16/01/2012

TAP

O Airbus A330-223 da TAP, matrícula CS-TOH, enfrentou na quinta-feira, dia 12 de janeiro, um pouso atípico em Porto Alegre. Momentos antes de pousar, o aeroporto ficou abaixo dos mínimos na pista 29, em razão do teto baixo. A aeronave cogitou a possibilidade de alternar Florianópolis caso o SBPA mantivesse fechado por mais tempo. Não precisou esperar muito, pois logo passou para a pista 11, aproximando-se via ILS. No momento do pouso havia chuva forte, vento de través e teto em 400 pés.

Roger Rodrigues

3 comentários:

Klein disse...

Florianópolis aguenta um A330? vai ficar estacionado aonde??

Gui Medeiros disse...

O TAP acabou de pousar aqui em poa, 23:38hrs. Alguma razão em especial? É um horário atípico...

Maquei disse...

Quando eu voltei de LIS em agosto agora, o tempo estava mais ou menos como o que esta na foto e digo, foi TENSA a aterrissagem!alivio geral e palmas quando a aeronave finalmente parou!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.