Estamos também no Facebook

06/01/2012

Pneu furado

Muitas pessoas enviaram e-mail ao Palegre ao Vivo questionando sobre a aeronave que estourou o pneu sobre a pista no fim de tarde de quinta-feira, 05 de janeiro. O fato ocorreu com uma aeronave modelo Baron BE58.

14 comentários:

Anônimo disse...

aeronaves orbitando neste momento 16:38 o6/01/12 devido a pneu furado estou na escuta aerea

Anônimo disse...

verdade vi um 737-7 da varig e um 737-8 da gol de quem é a aeronave q furou desya vez??

CONTRAIL disse...

Poutz, denovo??? Logo nesse horário que chegam vários voos...

Carlos Almeida disse...

Ah não , só pode ser pegadinha.Tão de brincadeira .

Davi Rocha disse...

Eu estava fotografando as aeronaves mas notei que um 737/7 da varig e um 737/8 da gol estavam em orbita sobre alvorada fazia uns 2 minutos,liguei a radio escuta e ouvi o piloto da VRG solicitando FLN pois estavam com pouco combustivel para orbitar por muito tempo..devido a cabeceira 29 estar obstruida por uma aeronave com o pneu estourado não ouvi qual era a CIA..mas a cabeceira foi aberta a pousos e decolagens as 16:45...mas como o colega ai disse realmente parece brincadeira!!!

Carlos Almeida disse...

uma pergunta , porque ele não foi pra caxias ao invés de floripa ?

Davi Rocha disse...

amigo essa pergunta eu tbm queria saber,pois caxias seria mais apropriado..mas realmente foi FLN que o piloto solicitou..

Enryke Neves de Azevedo disse...

maluko tu sabias que ouvir a frequência é crime mas é legal que aparelho vc utiliza?onde vc comprou? me add no meu email enrykeneves32@hotmail.com

ktrak disse...

Davi eu escutei a mesma coisa mas eles nÃO se deram conta talvez ahsuahsua mas se ele estava com pouco combustivel não iria para floripa não concordam???????vai sabe o que eles não solicitaram caxias do sul nehh!!!!!!!!

Davi Rocha disse...

Enryke Neves nao uso nenhum aparelho..pois existe um site que disponibiliza a escuta aqui em PoA e em outros estados gratuitamente..nao irei postar o site aqui pois alguns blogs nao permitem divulgacao e comerciais de empresas blogs ou outros sites.

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

A culpa é do pneu ou da pista pelo estuoro??? Pois o pátio do terminal 2(antigo) está cheio de buracos e emendas.

Bruno St. disse...

Enryke Neves de Azevedo:
É crime ???
Essa é nova !

Unknown disse...

Até consegui fotografar... se alguém quiser manda um email: juauzynhu_ads@yahoo.com

E esse beech (da foto), os caras empurraram... :(

Victor Andrade disse...

Na questão do "crime", deixo claro aos Srs que NÃO É CRIME realizar a escuta aérea, tão apreciada por muitos aqui. O Código Brasileiro de Telecomunicações (bem antiguinho - 1962), trazido aos dias atuais, não atinge àqueles que da escuta o fazem, sem interferir na frequência (rádios transceptores), pois é um serviço LIMITADO. Se você tem um rádio transceptador (TX e recebe), aí poderá ocorrer a apreensão por parte da Polícia Federal, pois é compulsório registro na LABRE e na ANATEL (cat. de rádio amador com CLASSE habilitada para o uso).

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.