Estamos também no Facebook

18/01/2012

Emirates

O Boeing 777-300ER da Emirates, matrícula A6-EGF, decolou do Galeão às 17h40 desta quarta-feira rumo a Ezeiza realizando o voo EK 247 (Dubai - Galeão - Ezeiza). Às 18h45 o Boeing estava sobre Florianópolis e às 19h10 bloqueou Porto Alegre no FL380. Abaixo segue o registro da aeronave sobre a capital gaúcha:

Palegre ao Vivo
André Werutsky

9 comentários:

Igor Parreira disse...

Esse eu vi hehehehe!

Qual o vôo mais longo do mundo?
Alguém sabe?

Palegre ao Vivo disse...

Da empresa Singapore Airlines. Voa aos EUA (New York ou Newark, nao lembro), são 18h de voo.

Felipe Stangherlin disse...

É da Singapore Airlines na rota Cingapura a Nova York, são 18h de voo e 16.000 km de Cingapura até Nova York. O voo é operado pelo A380, antes do A380 o voo era operado pelo A340-500.

Felipe Stangherlin disse...

Curiosidade: O voo comercial mais curto do mundo é realizado pela Loganair (cia. escocesa)entre a Ilha Westray e a Ilha Papa Westray. O tempo de voo estimado é de 2 minutos, em uma filmagem o taxi, a decolagem, e o pouso do voo totalizou 4 minutos e 27 segundos em um avião de 10 lugares.

Marcelo disse...

Bem que esse 777 poderia ter dado uma paradinha aqui pra tomar um chimas... rsrsrs Quem sabe futuramente com a nova pista.

Igor Parreira disse...

Obrigado Palegre e Felipe
agora me animei...
No Brasil qual vôo mais curto?
Assim tipo Pelotas - Rio Grande pela NHT...

Felipe Stangherlin disse...

Da NHT a rota mais curta é de Erechim a Passo Fundo, apenas 18 minutos de voo seguidos da rota Santa Rosa - Santo Angelo e Pelotas - Rio Grande com 20 minutos de voo.

Felipe Stangherlin disse...

A rota mais curta q encontrei no Brasil é feita pela Team Linhas Aéreas na rota Macaé - Campos, o voo tem uma duração de 15 minutos.

Igor Parreira disse...

Porque os voos de SAO para Ásia vão pela Europa/África e os de Santiago vão pela Oceania?
Obrigado Felipe!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.