Estamos também no Facebook

28/10/2011

TAP

A TAP que, na segunda quinzena de setembro havia adicionado uma quinta operação semanal para Porto Alegre às sextas-feiras, está encerrando dia 28 esta operação com o CS-TOO. A partir do dia 31 de outubro, a empresa passará a voar apenas três vezes semanais, às segundas, quintas e sábados, alterando também número de voo e horários:

TAP 047 - Pouso 18h55 - Segundas, quintas e sábados
TAP 048 - Decolagem 22h35 - Segundas, quintas e sábados

6 comentários:

cristinakeunecke disse...

Olá,

Podes me dizer se há previsão de nova alteração da freqüência, dias e horários dos voos da TAP, tal como está sendo realizado até o presente mês? É no final deste ano ou início de 2012 pretendo adquirir passagens para o mês de outubro ou novembro de 2012 e gostaria de ter as datas corretas dos voos para poder também fazer a reserva de hospedagem. Este mês eu fui e voltei da Europa com a TAP, no TP 162, dia 01/10/2011, com o CS-TON (João XXI) e no TP 163, no dia 23/10/2011, no CS-TOO (Fernão de Magalães). Foram voos perfeitos, seguros e muito bem atendidos pela tripulação de bordo (só no voo de volta houve uma pequena turbulência sobre o oceano, mas nada que incomodasse muito).

Palegre ao Vivo disse...

Cristina, boa tarde! Ao longo de 2012 (ainda não sei te precisar exatamente o dia) a TAP aumentará novamente a frequencia semanal em Porto Alegre. Ouvi um boato de que passaria para 6 operações semanais, porém só com o tempo para dar esta informação como verídica. A ocupação dos voos na sua grande maioria tem sido superiores a 90%.
Se tu pretendes voar em outubro ou novembro de 2012, acredito que a TAP irá repetir o mesmo procedimento que em 2011: no final de outubro de 2012 reduzirá para 3 operações semanais devido ao inverno europeu!

Abraços!

Felipe Stangherlin disse...

Voo da Tap hj está cancelado, segundo site da Infraero.

Palegre ao Vivo disse...

Felipe, segundo Infraero, confirmado pouso às 19h28!
Abraços!

Palegre ao Vivo disse...

Inclusive às 17h22 o TAP163 passou próximo a Confins/BH, no FL400! CS-TOO!

CONTRAIL disse...

essas reduções de frequencia derivam do inicio da baixa temporada europeia, com a chegada do inverno! Acredito no aumento das frequencias para o nordeste do Brasil! abraços

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.