Estamos também no Facebook

27/10/2011

TAP


O leitor Leandro enviou seu vídeo do Airbus A330 da TAP, matrícula CS-TOP, pousando no dia 12 de outubro. Quer ver seu vídeo publicado no Palegre ao Vivo? Faça como o Leandro, envie-nos também!

4 comentários:

Maquei disse...

Lindo! Falando nisso, como anda a ocupação dos voos? e a lenda da AA? Nada?

Palegre ao Vivo disse...

Dia 28 é o último dia que a TAP opera em POA às sextas-feiras. Após isso os horários mudarão! Atualmente desconheço a ocupação, mas semana que vem informarei no Palegre ao Vivo!!

Palegre ao Vivo disse...

Quanto a AA, ainda sem novidades.

cristinakeunecke disse...

Eu fui à Europa no dia 01/10/2011, no TP162, CS-TON, e voltei no dia 23/10/2011, no TP 163, CS-TOO, e os dois voos estavam praticamente lotados. Não sei a ocupação certa, mas eu diria que deveria ser em torno de 94-96% de ocupação. Não sei se é sempre assim, mas se for, vai ser difícil reservar lugares nesses voos com a freqüência de apenas 3 vezes semanais!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.