Estamos também no Facebook

04/10/2011

Enquete

Após o período de 4 dias e 210 votos computados, a empresa Delta Airlines teve a preferência de 51% dos leitores do Palegre ao Vivo para operar a rota entre Estados Unidos e Porto Alegre. Já a American Airlines ficou com 49% da preferência.

4 comentários:

Carlos Almeida disse...

nossa , eu diria empate técnico então , mas qualquer uma das duas estaremos bem na foto.

Fernando C. Milke disse...

Para contentar todos, que venham as duas!

Igor Parreira disse...

Serviço da Delta me parece um pouco superior, e um pouco mais caro também.Então seria um média entre preços e serviços.Qualquer uma está de bom tamanho!

CONTRAIL disse...

Amigos, tenho voado pela America latina e fiz a pouco o trecho SUMU/SAEZ/KMIA pela AA, e vou ser bem sincero, são aviões velhos e com um serviço bem debilitado! Ja li sobre pessoas que voaram por SBGR e SBGL de AA e dizem a mesma coisa! Espero que venha a Delta! Grande abraço

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.