Estamos também no Facebook

17/09/2011

TAP Sexta-feira

O primeiro voo da TAP às sextas-feiras, em Porto Alegre, foi realizado pelo A330, matrícula CS-TOP. A aeronave decolou de Lisboa às 07h44 (hr Brasilia), pousando pela pista 11 às 18h35. A bordo, haviam 157 passageiros (58% de ocupação) e 12 tripulantes. Em Lisboa a aeronave foi abastecida com 57 toneladas de querosene, chegando em Palegre com 9.5 toneladas. Mais tarde, às 22h, embarcaram 266 passageiros (99% de ocupação) e 12 tripulantes, abastecendo 65.2 toneladas de combustível.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com essa ocupação toda acho que em breve teremos alguma americana por aqui ou outra européia.

PRANGE! disse...

Alguém tem algo dado sobre qnts desse passageiros fazem conexão aqui em POA e seguem para outros lugares??

Palegre ao Vivo disse...

Prange, essa informação já é mais complicada. O que posso dizer, com certeza, é que já ocorreram conexões para Florianopolis, Curitiba, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Devem haver mais lugares com certeza, mas é dificil saber por fora!

Amigo do primeiro comentário... boatos dizem que ano que vem a TAP vai fazer de 6x a 7x semanais em POA. Vamos aguardar alguma posição concreta... mas por enquanto o boato é esse!

Maquei disse...

Viajei com a TAP agora inicio de agosto, e pelo menos no voo de volta, tinha uma galera que iria fazer conexão,ida e volta 100% ocupado,como estão os boatos da AA com voo POA-MIA??

Palegre ao Vivo disse...

Primeira vez que li sobre a AA falavam em dezembro. No Airliners já falaram em julho. As informações estão baseadas em dados não concretos. O jeito é aguardar!

Anônimo disse...

Meu nome não aparece aqui, acho que é por causa da aol. Enfim..

Qual é esse site Airliners que você leu? Fiquei interessado.
E as conexões, estranho o pessoal fazer conexão para o Rio, são voos oriundos daonde?

Valeu,
johnnie

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.